Resenha: Base Mary Kay de cobertura Média

Olá Pessoal…
Primeiramente seja bem vindo ao meu ou melhor ao nosso blog!

Finalmente fiz o primeiro post (rsrs),ohh indecisão do que postar primeiro.Enfim decidi,você deve estar se perguntando por que vai falar logo sobre base?!Te respondo ao decorrer do post, vem conferir…

SAM_3409 OP

Nada melhor que falar de uma queridinha minha a base da Mary Kay de cobertura média, já uso aproximadamente  a três anos e pouquinho e simplesmente amo e recomendo, a textura é leve e assim como o nome diz é de cobertura média, então não fica pesado e cobre bem as imperfeições, mas se você preferir uma maior cobertura pode criar camadas que fica bom sem problemas.

SAM_3413 OP 2

A minha cor é a Beige 300 a terceira cor clara, ao todo são oito cores, o efeito na pele é ótimo, a minha pele é de mista a oleosa e a proposta da base é controlar o excesso de oleosidade por até 8 horas e em mim fica sequinha e dura bastante.

Vamos la ao susto…

com e sem base OP

Veja que tenho algumas manchinhas e vermelhidões na pele e com uma camada leve cobre muito deixa todo o rosto uniforme.Mas assim como ja disse você pode criar camadas que fica alta cobertura.

Essa é sem duvida minha base preferida, não fico sem,sempre tenho uma em estoque (rsrs).Então vamos aos preços, ela está custando R$ 48,00 não é muito barata,mas é um investimento que vale a pena.Pra mim o mais importante em uma make é a pele bem feita, pois não adianta olho tudo,boca tudo, espinha tudo, olheira tudo!Pode ter certeza que você não vai se arrepender.

Espero que tenha gostado!Teremos muitas novidades!

Volte sempre

…Beijos

 

8 pensamentos sobre “Resenha: Base Mary Kay de cobertura Média

  1. Club Esmaltando 2 de setembro de 2014 às 23:35 Reply

    uhuuuuuuuuuu!
    Amei! Parabéns!

  2. Roberto 3 de setembro de 2014 às 00:12 Reply

    Parabéns ficou ótimo.

  3. Danny 5 de setembro de 2014 às 16:20 Reply

    Ameii…Também não troco as bases da mary kay por nada…Parabéns pelo blog, gostei da sua dica realmente olheira tudo e espinha tudo não dá…kkkkkk

    Beijossss

    • blogdonapatty 5 de setembro de 2014 às 20:26 Reply

      Humm, que bom que gostou mana!!!
      Obrigada!!
      Beijos

  4. Paula Dantas 9 de setembro de 2014 às 12:30 Reply

    Ficou muito top. Parabéns pelo blog, mt sucesso e muitas leitoras rsrs!!!
    Beijão

    • blogdonapatty 9 de setembro de 2014 às 12:38 Reply

      Obrigada lindona!!Amem Deus abençoe!!
      Beijos

Deixe um comentário

