Esmalte da Semana

Olá Pessoal,tudo bom? como foi seu final de semana? O meu foi ótimo! 

Nada melhor que começar a semana com algo que estou amando! Vou confessar que estou em um momento roxo (rsrs),tem um batom roxo da mac o heroine que estou desejando á tempos (mas ainda não consegui ESTA ESGOTADO!) e nessa mesma onde descobri esse esmalte lindo…

SAM_3486 OP

O Esmalte Glória da Impala da Coleção Outono/Inverno 2014 da Isis Valverde.Estou um pouco atrasadinha o inverno já está acabando ou se não ja acabou!rs (Esse clima de Brasilia nunca sabemos ao certo a Estação que estamos!)

Esse esmalte é simplesmente de arrasar…

SAM_3484 OP SAM_3477 OP

É um esmalte roxo cremoso, não muito escuro.Puxado mais pro roxo avermelhado do que o roxo azulado.É de secagem rápida,muito fácil de remover, porem o único ponto “negativo” é que para esse resultado tive que passar três camadas, pois com duas ficou manchadinho, não ficou uniforme.Mas fora isso eu amei! A primeira vez que fui comprar fui em uma rede de cosmético aqui da minha cidade e não encontrei, e depois encontrei em uma farmácia, então fica a dica vai em um drogaria que normalmente você vai encontrar,o preço sugerido é R$ 4,50 ,foi o preço que comprei!

SAM_3490 OP copySAM_3487 OP

Gente fala sério é lindo demais,vocês não acham? Vou dizer novamente eu Ameii, combinou com meu tom de pele, fiquei com a mão com cara de rica!! kkkk

Então meus amores, espero que tenham gostado! A semana está só começando teremos muitos posts no decorrer da semana.

Voltem sempre! Te desejo uma semana abençoada!

Beijinhos e fiquem com Deus

Marcado:

Um pensamento sobre “Esmalte da Semana

  1. Club Esmaltando 9 de setembro de 2014 às 13:09 Reply

    Arrasou!!! \o/

Deixe um comentário

