Dicas e Inspirações de Penteadeira

Olá Pessoinhas,

Hoje a dica é de decoração…

Algumas inspirações para você ter a sua Penteadeira dos Sonhos!!

OP

Toda menina com certeza ja sonhou com uma linda penteadeira, um cantinho para se arrumar, como nos desenhos de princesas.

Trouxe algumas sugestões para você tornar esse sonho em realidade…

Temos muitas opções e estilos diferentes de penteadeiras, veja o que melhor se encaixa com seu estilo e condições de espaço…

  • Penteadeira Tradicional: Um espaço que você encontra no seu guarda roupa e transforma no seu cantinho!! (o que estava funcionando pra mim ate o momento! rs)

5-Cópia1 OP 1

  • Penteadeira Vintage: Estilo princesa, pra quem é mais romântica e delicada.E tem elas coloridas que as tornam mais estilosas.

5-Cópia1 op2

  • Penteadeira Camarim: Pra você que é uma estrela. (rsrs).O diferencial dessa penteadeira é essa iluminação na lateral do espelho, que na minha opinião é ótimo, pois assim quando estiver se maquiando não dá sombra.

5-Cópia1 OP3 copy

  • Penteadeira com Vidro em cima: Charme e praticidade, assim você vê o que tem.

5-Cópia1 op12

  • Penteadeira Espelhada: Lindíssima, essa é a mais glamourosa! Pra você que é chique de doer! rsrs

penteadeira-03-1-alta-res

  •  Penteadeira Retrátil: Para quem quer praticidade em um só móvel.

5-Cópia1 op1

Você tem somente um espacinho pequeno? seja o tamanho que for, você pode sim transformar da forma como você sonha…

5-todas OP

Eae ja decidiu qual será a sua? é uma específica ou um pouco de cada uma? Qual melhor combina com seu estilo moderna ou vintage?

5-Cópia OP

Eu ja sei como será a minha, pra quem não sabe minha casa está construindo e eu ja reservei um lugar para fazer minha penteadeira, tenho em minha mente como desejo que ela seja… pequena,branca,com a iluminação de camarim, e com vidro na parte de cima e será uma escrivania também, assim são meus planos quando terminar conto aqui pra vocês no blog.

Onde encontrar: olha não vou indicar um site ,ou uma loja física para você comprar porque não conheço uma em que confio, eu sugiro um marceneiro é assim que vou fazer a minha, pois será um móvel planejado, então vai ser do jeito que você quer e de acordo com o espaço disponível.Então encontre um bom profissional de sua confiança e realize seu sonho.

Espero que tenha gostado ❤

Beijinhos

e fique com Deus

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

