Boca Corada: Quem Disse Berenice Batom Nudin

Olá pessoinhas…

Boca Corada de hoje é sobre um lindo batom nude o Nudim 202 da Quem Disse Berenice…

SAM_3858 OP copy

É o famoso batom apaga boca, que eu simplesmente acho lindo e elegante esse efeito!!

O meu eu adquiri na promoção que a Quem Disse Berenice promoveu do dia do beijo que aconteceu no dia 12 de Abril, em que você fazia o cadastro para participar da promoção no site e escolhia uma loja para ir trocar seu batom velho de qualquer marca por um da Quem Disse e esse foi meu escolhido(Não paguei nadinha, tem coisa melhor? rsrs).Mas seu valor normal é R$23,90.

SAM_3856 OP

É perfeito para usar no dia a dia, e pra noite que você faz aquele olho bem elaborado e não quer carregar na boca , e sem contar que fica um belo equilíbrio.

SAM_3862 OP

É um batom cremoso, só não acho a cobertura e a duração tão boa assim, sabe fica aquela linha no meio dos labios.A cor é a minha favorita,mas o batom não.

SAM_3879 OP

Espero que tenha gostado ❤

Beijinhos e ate mais

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

