Tenha um ótimo final de semana

Olá meus amores… ❤

Infelizmente hoje não deu pra postar o que estava em meus planos Look do dia,pois estou com dificuldade de encontrar alguém com um tempinho disponível para me fotografar (correria total).Mas creio que em breve tudo se acerta.

Vim deixar meus esclarecimentos e dizer que segunda estamos de volta com tudo!!

Pare e Reflita:

” Nada acontece por acaso,

Nada é coincidência,

Tudo….

Tudo é providencia Divina.”

                                  by Patricia Dantas

Não sei a sua situação, o que você está passando agora, mas saiba que Deus está no controle de todas as coisas, não desista!!

Te desejo um final de semana abençoado!

Fica com Deus

Beijinhos ❤

2 pensamentos sobre “Tenha um ótimo final de semana

  1. Danny 19 de setembro de 2014 às 16:12 Reply

    Bom fim de semana pra vc tbm…Deus é o nosso guia!!!
    beijoss

    • blogdonapatty 20 de setembro de 2014 às 15:12 Reply

      Obrigada princesa! amém!
      Beijinhos

Deixe um comentário

