Esmalte da Semana Patchwork metalizado – Impala

Bom Dia amores….

O nosso esmalte da semana é um metalizado lindo da Impala. A cor Patchwork um roxinho puxado pro azul, sim roxo!Me desculpem mas o blog é da minha vida real, e no momento estou em uma fase dos esmaltes roxos rsrs,mas veja pelo lado bom, estou lhe mostrando varias opções de tonalidade da cor roxa,ai voce escolhe o que é melhor pra você. Vou trazer outras opções de cores para agradar a todas.

SAM_4160 OP

A Impala lançou há um tempinho a Coleção Trem da vida, estava querendo muito um esmalte metalizado e adivinha a cor que eu escolhi? rs Roxo !!rs Desculpem mas ja me justifiquei acima.Mas vou trazer outras opções de cores para agradar a todas.

SAM_4184 OP

Coisa mais linda ❤

SAM_4180 OP

SAM_4186 OP

Custou R$ 3.45 comprei em um mercadinho na minha rua ,então bem fácil de encontrar.

Espero que tenha gostado

Beijos

e fica com Deus

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

