Resenha Creme Hidratante Honeysuckle e jasmine – Vitoria’s Secret

Olá Lindas…

Trouxe uma deliciosa opção de hidratante importado para vocês…

SAM_42541

Eu particularmente não gosto muito de hidratante prefiro óleos corporais, mas fiquei surpreendida comigo mesma, pois esse meu hidratante ja está abaixo da metade, quase acabando! Porque relamente é maravilhoso! Não gosto daquela sensação de pele melecada e esse Hidratante da Vitória’s Secret é uma textura leve, seca rapidinho e hidrata muito e sem contar que o cheiro é uma delícia Honeysuckle e Jasmine.

SAM_4257 OP

Adquiri o meu através de uma amiga da minha mãe que foi para o Estados Unidos e encomendamos. Custou $14.0 Dolar (uns R$31,0), mas aqui no Brasil você encontra esses produtos importados custa em média R$50.0.

SAM_4253 OP

O cheirinho é delícia, é um floral suave, cheiro de banho! ❤

SAM_4059 OP

Eu amei e você ja usou? me conta qual você prefere?

Beijinhos

Fica com Deus

Marcado:, ,

3 pensamentos sobre “Resenha Creme Hidratante Honeysuckle e jasmine – Vitoria’s Secret

  1. Club Esmaltando 7 de outubro de 2014 às 23:52 Reply

    Sério que só custou isso?! :O kkkk menina que babado… vou ver se consigo encomendar com meu também!!!

    • blogdonapatty 8 de outubro de 2014 às 12:46 Reply

      Só isso, e tem várias fragrâncias, vale super a pena!Uma delícia!

      • Club Esmaltando 8 de outubro de 2014 às 13:29

        Se minha colega que sempre vai aos EUA não cobrar caro eu vou fazer um estoque kkkk

Deixe um comentário

