Lançamento Corretivo da Natura Aquarela

Olá meus amores….

A Natura Aquarela lançou algumas novidades de maquiagem e hoje eu trouxe um mega lançamento de rosto…

Corretivo líquido que seu diferencial é esse aplicador…

SAM_4289 OP

Gente… há um tempão queria um corretivo nesse formato, com esse aplicador.E finalmente a Natura lançou e um preço super acessível por apenas R$23,50 ao todo são seis cores, a minha é a bege claro I.

SAM_4292 OP SAM_4311 OP

Esse aplicador é ótimo, você ja aplica nos pontos específicos para corrigir as olheiras, espinhas,manchinhas e uniformizar a pele.Depois espalha com um pincel ou com os dedos mesmo (minha preferência).Tem uma textura cremosa,seca rápido, de alta cobertura mas com acabamento natural.

SAM_4308 OP

Meninas eu amei, e queria muito compartilhar essa novidade com vocês, procure uma consultora natura e garanta ja o seu.

SAM_4287 OP

Como vocês podem ver uma leve corrigida e iluminada, passei apenas o corretivo na área dos olhos.Sem base, somente corretivo.Como não tenho muita olheira eu gosto de usar o corretivo depois da base para dar uma iluminada.

Eu amei ❤

Espero que você tenha gostado

Beijos e ate +

Marcado:, , , ,

Deixe um comentário

