Boca Corada Batom caneta/balm Uva 70 Natura Una

Olá, Bom dia meus amores…

SAM_4344

Boca Corada de hoje é uma caneta batom/balm na cor uva 70.SAM_4345

Meninas desde quando pedi no site, essa caneta batom não sai da minha necessaire, eu gostei muito!

SAM_4347 OP

E olha só, ele não sai da minha bolsa, pois além da caneta na cor uva que é linda,que dá um up na make sem precisar fazer muita coisa e sem contar que é ótimo para a aplicação.E do outro lado é um balm, excelente passo toda hora porque com esse tempo seco não tem lábios que aguente.

SAM_4367

Cor linda um roxo com um fundo vermelho fechado, a única coisa que não gostei é a fixação, não dura muito não, se você for comer ficar molhando os lábios , sai rapidinho.Mas fora isso é otimo , passando somente a caneta fica com o efeito matte e com o balm o efeito mais luminoso.

SAM_4346 OP

No momento estou preferindo os com efeito matte, super elegante.Fica a seu critério. Já ia esquecendo custa R$ 38,90 um pouco caro né?!

Espero que tenha gostado ❤

Beijinhos e ate+

Marcado:, , , ,

Deixe um comentário

