Esmalte da Semana Francesinha

Bom Dia meus amores…

Hoje no Esmalte da Semana, temos um queridinho meu a anos e anos…

SAM_4394 OP

Sim Francesinha! Ultimamente não tenho usado tanto por causa da praticidade de usar um esmalte apenas.Quem me conhece sabe que eu amo francesinha que ha uns anos atrás só usava francesinha.Eu me sito chique, feminina e elegante, me sinto a patricinha de Beverly hills (filme) …

clueless

e a Elle Woods do Legalmente Loira (kkk verdade ué)….

legalmente-loira09 F3FD7C26CB76FD5A72A783B82DC9F_h467_w598_m2_q90_cZaMxZZPK

Meus filmes favoritos ❤

Então os esmaltes que usei para fazer a francesinha foram…

SAM_4374 OP

Para a borda eu usei o Pétala Branca da Colorama, um esmalte cremoso intenso. E passei duas camadas do clássico Renda da Risqué.Combinação perfeita tem vezes que uso assim simples ou passo antes da renda o Sonho da Impala perolado ou o Lua Impala perolado que dá uma intensidade na cor e o Lua fica meio roxinho, um efeito lindo, mas hoje fiz da forma clássica mesmo.

SAM_4379 OP SAM_4392 OP

Eu ❤

Eae o que vocês acharam?

Eu Amo! me sinto rsrs

Espero que tenha gostado!

Beijos

Marcado:, , , ,

Deixe um comentário

