Resenha Máscara Mary Kay Lash Love X Lash Love á prova d’ água

Olá Queridas…

Hoje trouxe para vocês duas opções de Máscaras de Cílios da Mary Kay, que valem cada centavinho….

SAM_4451 capa

A Lash Love normal e a Lash Love á prova d’ água são duas máscaras que dão o mesmo efeito a unica diferença é a duração que essa cinza não sai fácil com água.

SAM_4453 OP

SAM_4454 OP

Depois que descobri essa máscara não fico sem, pois sem dúvida é a minha favorita até o momento, e olha que tem ja uns três anos que sempre renovo meu estoque.O seu diferencial é esse aplicador fininho flexível que pega ate os menores pelinhos, e é ótimo para aplicar nos cílios inferiores.Parece um Cacto né?! rs

Vocês vão ver que não é propaganda enganosa não , eu quase não tenho cílios e quando aplico a máscara Nossa cílios sejam bem vindos !! kkk 

SAM_4444 op

Olha só minha gente ! cadê eles? Cílios inferiores então… kkk

Não se confunda pois a Mary Kay tem a máscara ALONGADORA Lash Love normal e a prova d’ água que tem o aplicador com uma inclinação e a embalagem tem umas linhas rosas. Não se confunda pois a que estou indicando o nome é apenas Máscara de Cílios Lash Love e custam R$ 55,00 cada.

Atenção….

  • Lash Love:

SAM_4447 op SAM_4444 olhos direito

  • Lash Love á prova d’ água:

SAM_4446 OP

SAM_4444 a prova dagua

Impressionante vocês não acham? Eu gosto desse efeito meio perninhas de aranha! Assim como já expliquei a única diferença das duas é a duração, mas a minha preferida é a prova d’ água, é engraçado mas antigamente não gostava de máscaras assim pois eram difíceis de sair , mas hoje é minha preferida porque não borram ao contrário da outra normal que principalmente quando banho e lavo o rosto fica parecendo um Panda.Então para remover uma máscara difícil tem que ter um ótimo Demaquilante bifásico para área dos olhos o meu é o da Mary kay também confere a resenha dele aqui https://blogdonapatty.wordpress.com/2014/09/16/resenha-demaquilante-para-area-dos-olhos-mary-kay/ .

Espero de ❤ que tenha gostado

Beijos

Marcado:, , , ,

Deixe um comentário

