Boca Corada Batom Lápis Pink Natura Faces

Olá Olá…

Quem me conhece já me viu com esse batom, e a maioria comprou através de mim, porque realmente é lindíssimo!

SAM_4527

É aquele Batom Pink para arrasar, toda vez que uso alguém pergunta.É super pigmentado, efeito matte,dura bastante e sem contar que é muito baratinho R$12,90 .

SAM_4530

I ❤ !!Tenho em estoque rsrs

SAM_4542 SAM_4543

Batom Lápis de fácil aplicação.

Dica:

Primeiro contorne os lábios e depois preenche todo o restante!Fica Lindo!

SAM_4535 SAM_4546

Você pode usar de dia ou de noite, simplesmente lindo! Tem outras cores, mas pra mim essa é a mais incrível!

Espero que tenha gostado

Fica com Deus

Beijinhos

Marcado:, , , ,

Deixe um comentário

