Look do Final De Semana Almoço em Família (T-shirt + Calça Estampada)

Bom Dia meus amores,

Eae como estão as coisas?! Comigo tudo ótimo graças a Deus, com essa chuvinha, esse clima frio e delicioso que está hoje em Brasília fica melhor ainda!rs (Amo o Frio <3)

Você deve estar se perguntando look sexta e segunda, eita semana toda de look?? NÃO! kkk Teremos algumas mudanças no blog, apenas de ordem de posts mesmo.E na Segunda agora será de Look do FDS (Final De Semana).Espero que goste!!

Para começarmos o Look do FDS , trouxe uma combinação de T-shirt com Maxi Colar e calça estampada que usei no domingo em um almoço em família.

SAM_4578

Fotógrafa : Maria Paula (minha mana)

SAM_4579

Usei uma Camisa casual branca com com estampa preta combinei com uma calça skinny estampada verde com um fundo branco, calcei uma sapatilha pontuda cor gelo , e um maxi colar foral verde pra dar um charme ao look.

SAM_4576  SAM_4593 OP

Gente vou abrir meu coração pra vocês:

 Há anos e anos da minha vida fui complexada com minha aparência por ser acima do peso, não usava cabelo preso porque uma vez uma garota da minha sala no ensino fundamental disse que eu não ficava bonita de rabo de cavalo que meu rosto era muito redondo, nunca mais usei.A mídia sempre impondo padrões de belezas que não exite,se você tem ombros largos não pode usar blusa cavada, se tem peitos grandes não pode usar blusa de gola alta, se tem quadris largos não pode usar cor clara embaixo se não aumenta mais, calça estampada jamais a não ser se for com o fundo escuro e dependendo da estampada porque se não aumenta mais. Fala sério !!!!!

  Infelizmente passei muito tempo da minha vida insegura e me reprimia de usar coisas que realmente eu queria usar por causa da influência da sociedade.Mas graças a Deus hoje me sinto tão diferente, o início dessa mudança eu percebo que foi depois que casei,pois fiquei independente, tudo mudou na minha cabeça, já era uma pessoa madura pra minha idade, mas amadureci ainda mais em pontos que era necessário.Sou uma mulher decidida, auto confiante e não tenho medo de usar o que sempre tive vontade, isso não quer dizer que não tenho vontade de emagrecer, pois tenho sim mas não pros outros… pra mim mesmo! por causa de saúde e para me sentir mais disposta, mas não pra ficar magra porque sei do meu biofísico, e não é assim que gostaria de me ver.

Espero que essa experiência na minha vida possa te ajudar em algo, e saiba que você é linda da forma que você é, a sua diferença te faz ser única.

SAM_4574

SAM_4588 T-shirt (masculina): Renner | Calça : Riachuelo |Sapatilha: Ávida | Maxi Colar: acervo pessoal |Bolsa: Marisa

Todo ser humano é lindo, bonito, interessante justamente porque somos diferentes, ninguém é igual a ninguém, é isso nos faz sermos únicos.Se todos fossem iguais não teria graça.

Espero de ❤ que tenha gostado, se cuide, se goste e use o que te faz feliz.

Desejo uma semana cheia de bençãos na sua vida!!

Beijos fica com Deus

Marcado:, , , , , ,

Deixe um comentário

