Look do FDS Total white com um toque marinheiro (azul e vermelho)

Bom Dia meus amores….

Primeiramente vim me desculpar,que semana passada ficamos off pois meu esposo estava doente e me dediquei a cuidar dele, mas graças a Deus ele melhorou e esta 100%.E voltamos a ativa….

Hoje temos Look do Final De Semana!! Uhuu! Eu sempre achei lindo e sofisticado um look todo branco e finalmente pude usar sem medo de ser feliz.A opção de hoje é com um toque marinheiro a combinação de saia e blazer branco, uma blusa branca de listras na horizontal azul e um peep toe vermelho, infelizmente no dia esqueci de levar um colar de perolas que iria deixar bem clássico, mas você usa da forma como preferir.

Então vamos as fotos…

IMG_1166

Fotógrafa: Daniele Cardoso (minha mana)

Um blazer branco assim como um blazer preto é coringa em um guarda roupa, é o tipo de peça que transforma o look.Pode ser usado por cima de vestido casual floridinho, regata simples e calça jeans, com blusa de seda e saia.Enfim pode ser usado em um look casual que fica descolado ou em um look noite bem elaborado e formal.

IMG_1170 IMG_1185

IMG_1191 op

Gosto muito da cor branca, acho muito sofisticada e adoro a combinação com acessórios dourados, então pode ter certeza que terão outros looks em branco e com essas peças.

Blazer: Aliexpress | Saia: Riachuelo | Blusa: Marisa |Peep Toe: My Shoes

Blazer: Aliexpress | Saia: Riachuelo | Blusa: Marisa |Peep Toe: My Shoes

❤ Eu Amei ❤

E você, gostou?

Uma semana abençoada para vocês

Beijos

Fica com Deus e ate+

Marcado:, , , , , , ,

Deixe um comentário

