Lista de Desejos natalinos #1 Calendário Advento do Natal Benefit

Olá..

Dezembro chegou minha gente!! e não acredito que ainda não tinha vindo aqui falar com vocês! 😦

Desculpe estou cheia de encomendas de biscuit, por isso estou sumida! Mas estou elaborando posts diferentes para vocês!!

Eu amo o mês de Dezembro, porque tem o natal,final de ano e é claro niver do meu amor dia 25 de dezembro!rs Muitas festas, reuniões em família e amigos! AMO esse clima, as decorações e só falta a neve!!kkk

E eu como uma pessoa normal e sonhadora tenho sempre uma listinha de desejos,de presentes e muitas coisas dinheiro não paga, Deus conhece e sonda o meu coração.Gosto muito de coisas fofinhas, miniaturas e de beleza e o que trouxe hoje é apenas um item da minha lista de desejos.

 Olha que belezura..

Screen Shot 2014-10-06 at 10.40.07 AM-500x500

Um calendário do Advento para o Natal da Benefit (um tempo de preparação para a Festa do Natal), são 24 lembrancinhas para serem abertas a cada dia.É uma ótima invenção é um pouco cara R$ 400,00 http://eshopdaroana.com/BENEFIT?product_id=1211 , mas se não conseguir comprar ou ganhar de presente, certamente vou tentar fazer algo parecido, achei bem legal essa idéia de criar uma expectativa de a cada dia ter uma “surpresinha” , simplesmente amei.

Calendário-Advento-Benefit-2014-01Calendário-Advento-Benefit-2014-02

A Benefit  simplesmente arrasa!! Seus produtos são maravilhosos e as embalagens…. sem comentários coisa mais fofa!! ❤

Tenho fé que um dia  vou conseguir um desse !!rsrs

Muito amor!! Talvez posto mais sobre minha listinha de desejos!

Fiz esse post porque achei incrível essa idéia e simplesmente apaixonante!!

Espero que tenha gostado!

Beijinhos e ate +

Marcado:, , , , , ,

Deixe um comentário

