1ª Unha do Ano de 2015 – Arara do Cerrado- Blant Colors

Olá meus amores…

Primeiro post do Ano, e trouxe uma dica de esmalte para o final de semana!!

Mas antes de mostrar o esmalte quero desejar a você um ano abençoado, que todos os seus sonhos e objetivos sejam realizados.O ano de 2014 foi um ano bom, mas creio que esse novo ano será um ano de grandes realizações, e teremos novidades para o nosso blog, estou cheia de idéias e novos projetos.Então aguardem e vamos ao post….

Um lindo esmalte roxo azulado e metalizado, da marca Blant Colors na cor Arara do cerrado.Olha que gracinha….

SAM_4887

Esse esmalte é lindo e tem um efeito especial é roxo mas cheio de partículas prateada, passei duas camadas e o único ponto negativo foi que as pontinhas da unha saiu muito rápido do mesmo dia. 😦

SAM_4888

SAM_4889

❤ Coisa mais linda vocês não acharam? ❤ Ele custa R$ 3,60  um preço ótimo e cor incrível, o meu eu ganhei da minha vozinha, vocês verão muitos ainda porque minha avò me deu um monte de esmaltes!! rsrs Obrigada Vó Wilma \º/ !

SAM_4892

❤ Eu Amei ❤

Espero que tenha gostado,

Um beijos e ate +

Feliz 2015 a todos

Marcado:, , , ,

Deixe um comentário

