Boca Corada o meu nude de todo dia Tanned da Mary Kay

Olá meus amores….

O nosso boca corada de hoje é um nude tom de boca, super usável.

SAM_5129 OP

A cor Tanned da marca Mary Kay, vocês ja estão carecas de verem produtos da mary kay aqui, porque é uma marca super acessível e de ótima qualidade (eu amo). Esse meu batom ja está no finzinho é o que uso no dia a dia pra ir ali na padaria,no mercado,pra sair de noite, para uma festa, ou seja é o meu tom de boca favorito, é um batom cremoso que sua cor combina com vários tons pele.

SAM_5130 opSAM_5131 op

SAM_5340

É um batom cremoso marrom claro com um fundo alaranjado, eu digo que é super usável pois não é o famoso “apaga” boca é um tom de boca mesmo.Pode usar assim como eu disse para o dia a dia com uma maquiagem leve como também na noite com um olho mais elaborado.Custa R$ 37,0, um preço ok pra um produto de ótima qualidade!

Então vamos ver como fica nos lábios né!rs

SAM_5124 OP

Eae o que acharam?

Espero de ❤ que tenha gostado!

Beijos fica com Deus e ate+

Marcado:, , , , , ,

Deixe um comentário

