Look do Dia Camisa Floral + Maxi Colar

Bom Dia meus amore…

O look de hoje é lindo,casual e romântico…

SAM_5505

SAM_5523

Eu simplesmente amo a combinação de maxi colar e camisa acho super elegante e descolado,deixa uma camisa simples e casual pronta pra sair em um compromisso mais arrumadinho.Tem post aqui no blog https://blogdonapatty.wordpress.com/2014/09/10/como-usar-t-shirt-maxi-colar/ .

SAM_5506

Esse batom lindo já adianto que é do movimento vermelhos da natura aquarela, estou amando tanto que terá post essa semana falando um pouco mais sobre.(Então fiquem ligadinhas)

  • Detalhes…

SAM_5511

Maxi Colar e brinco pequeno

SAM_5529

Clutch preta em camurça

SAM_5516

Peep Toe com meia pata vermelho em camurça

Gente e nesse dia estava tão quente e fiz um coque que também é uma opção para esses dias tropicais.

SAM_5527

Fotógrafa: Maria Paula Dantas (Maninha)

SAM_5532

SAM_5526

Camisa: Marisa | Saia: Minha costureira que fez |Clutch: Natura | Peep Toe: My shoes 

Então o que vocês acharam?

Espero de ❤ que tenha gostado.

Beijos fiquem com Deus e ate +

Marcado:, , , , , , , , ,

Deixe um comentário

