Lançamento Hidratante disfarce de Imperfeições Natura Tododia

Olá meus amores…

Já estamos em Fevereiro terminando as férias, muitos ja começando as aulas mas ainda tem gente em clima de férias verão,sol,piscina,praia e quando você pensa em tudo isso logo vem a mente se expor,ou seja pernas do lado de fora, ou vai usar biquínes e você como toda mulher normal tem algumas imperfeições como varizes, estrias, manchinhas, celulites e ate mesmo esta muito branca e quer uma corzinha sem ficar horas no sol? A Natura lançou na linha de verão Tododia um hidratante tonalizante para disfarces de imperfeições Frutas tropicais.Então continue lendo pra saber um pouco mais sobre esse produtinho que promete tuudo isso.

SAM_5854

Olha ai o bendito =DSAM_5856

Meninas esse hidratante é muito bom, mas lembrando que não tem proteção solar!É um hidratante 24h com cor.

SAM_5858

Esse produto a Natura lançou especialmente para o verão hidratante desodorante para disfarce de imperfeições com efeito tonalizante, a embalagem em bisnaga o que facilita a aplicação, porém o único ponto negativo que achei… foi que a embalagem é branca e fosca,ou seja como é um produto com cor vai ficar todo sujo e encardir! rsrs Mas no mais gostei muuito e custa R$ 29,0.

SAM_5861

Tem uma textura leve, e a cor se adequa ao seu tom de pele é incrível e tem várias partículas douradas.Gente olha só, não é um produto milagroso mas assim como diz na descrição ele disfarça imperfeições, é como se fosse uma base para o corpo.Pode ser usado em todas as partes do corpo para esse efeito bronzeado e tem um cheirinho de frutas tropicais delicioso.

SAM_5863 op

SAM_5866

É muito bom, eu gosto principalmente para usar nas pernas porque não sou muito dotada de melanina haha.É pra ser usado para disfarçar imperfeições e dar um bronze instantâneo, ja falei outra vez aqui no blog sobre um auto bronze do O Boticario https://blogdonapatty.wordpress.com/2014/09/23/resenha-auto-bronzeador-golden-plus-o-boticario/ , mas a diferença entre eles é que esse não precisa ficar esperando muito secar e não mancha e também ja tem partículas douradas o que não precisa passar um óleo depois.

SAM_5867

Então? Podem ficar o ano todo em qualquer estação bronzeada e sem precisar ficar horas no sol, não é demais!rs

Eu compartilho com vocês o que realmente eu gosto e o que funciona pra mim, espero que tenha gostado!E se você gostou procure um consultora Natura o mais rápido porque é uma linha de verão e só vem nessa época do ano.

Espero de ❤ que tenha gostado

Beijos fiquem com Deus e ate+

Anúncios

Marcado:, , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: