Boca Corada Movimento Vermelhos Natura Aquarela

Bom Dia meus amores…

Então segunda no look do dia usei um batom vinho lindo que estou amando e hoje vim desvenda-lo…

SAM_5506

Lembrou?

Mas primeiramente vim explicar o movimento vermelhos Natura Aquarela, nada mais do que  uma campanha que a Natura lançou agora no ciclo 02  de 2015 peromoção de alguns batons e gloss  vermelhos para nós escolhermos o que fica melhor em cada uma e é claro sabendo o poder do batom vermelho e que as mulheres cada vez mais estão aderindo a cor.

Então o meu primeiro escolhido está ai….

SAM_5816

Natura Aquarela Batom Hidratante Vinho 40

É o meu primeiro batom vinho com o fundo avermelhado, prefiro os com o fundo amarronzado ou puxado pro roxo.Mas é sempre bom ver coisas diferentes e eu gostei bastante.

SAM_5813

Batom cremoso hidratante super pigmentado na cor Vinho 40 da linha Aquarela da Natura uma linha inspirada nas brasileiras e com o preço mais acessível do que a Una.Custa R$17,90 mas eu comprei na promoção por R$12,50.

SAM_5820

SAM_5829

Para participar dessa campanha é só escolher o seu batom vermelho da linha Aquarela da Natura e postar uma foto nas redes sociais com a #movimentovermelhos.

SAM_5826 SAM_5825

Mega pigmentado.É ótimo usar assim normal,ou tirar o excesso com um papel (eu uso assim pq também fica mais matte) ou então só manchar a boca uma tendência em alta.

  • Com Flash:

SAM_5830

  • Luz Natural:

SAM_5848

SAM_5850

Então o que acharam? Gostou?

Espero de ❤ que tenha gostado

Beijos ficam com Deus e ate +

Marcado:, , , , ,

Deixe um comentário

