Como Usar Estampa Tropical

Capa

Bom Dia meus amores…

Como amanheceu seu dia, bem florido cheio de coisas boas? Espero que sim, pois somente o fato de acordarmos, termos um novo dia, mais um folego de vida é motivo de estarmos felizes e agradecidos a Deus!Não é mesmo?!

A natureza o verde das plantas o colorido das flores das frutas a grandeza dos animais… tudo isso não é incrível? Eu amo! Toda essa beleza natural me deixa animada, feliz e com a sensação de frescor. E a tendência dessa estação é usar Estampas Tropicais, é maravilhoso pois não só admirar as belezas naturais você poderá vestir todas essas cores.

Se você tem dúvidas como combinar essa explosão de cores e estampas e tem medo de sair de casa parecendo o Augustinho Carrara haha…

moda-por-2-agostinhoNão se preocupe,você veio ao lugar certo !!

 Experimente fazer combinações com outras peças mais sóbrias, de apenas uma cor.O branco e o preto sempre dão certo,mas você pode também escolher uma cor de toda aquela estampa e usar na outra peça.O importante é o equilíbrio e o bom senso, e é claro se você estiver se sentindo bem, se joga linda!!

  • Camisas:

short-plus-size-saia-para-gordinha-3OPinspiracao-estampa-tropical5 OPcamisa-com-transparencia-estampa-tropical_126081_301_1

  • Short:

look-tropical-claudinha-stoco-8 short-saia-plus-size-e-camisa-para-gordaOP zara-shorts-asos-gladiators~look-index-middle look-da-semana040

  • Saia:

estampa-tropical-007

44444444444

  • Calça :

estampa-tropical-edit

pagina_calca2calca-tropical

  • Macacões ou Conjuntinhos :

   pagina_vestidomacacão-plus-size-estampado-rery-frente-e-costas download

 op  024moda_real_varias-

  • Vestidos:

cav-3   vestido-plus-size-curto-reryOP 448547pd

E minha estampa favorita,que estou desejando alguma peça dela é essa lindona ai….

  • Abacaxi

images vestido-estampa-abacaxi roupa-plus-size-de-verão-estampa-tropicalOP


download  images (4)images (5)

images (3)

Quantas coisas lindas ❤

Eu já escolhi a minha favorita e você? Espero de ❤ que tenha gostado.

Deixe suas dúvidas, sugestões para mim,vou adorar responde-las.

Um beijo fiquem com Deus e ate+

Marcado:, , , , , ,

Deixe um comentário

