Boca Corada Batom liquido Efeito Matte Dailus Pro Meia Ponta

Olla meus amores, tudo bem?

Espero que sim, comigo esta tudo ótimo graças a Deus.

Gente batons líquidos estão uma febre e desses que depois seca e fica matte são um show.A Dailus lançou 5 cores de batons e recentemente lançou mais 5, ao todo são 10 cores dentre rosinhas,laranjas, vinhos e vermelhos, belíssimas cores para todos os gostos.

Eu estava muito empolgada com esse lançamento,comprei apenas o que me chamou mais atenção o Meia Ponta, um rosa bem pink e lindo.

SAM_5926

Comprei há quase um mês e o nome já esta saindo,mas é o único ponto negativo.

SAM_5927

SAM_5928

A princípio tem textura de gloss e depois seca e fica bem sequinho e matte.A forma mais simples para a aplicação é fazer primeiro o contorno com o aplicador e depois preenche todo o lábio.

Eu amei o resultado, realmente vale apena adquirir esse batom líquido com essa qualidade e o preço bem acessível, em breve vou testar outras cores e estou super ansiosa pra testar os da Vult que também estão fazendo sucesso.

SAM_5931

SAM_5952 OP SAM_5951 OP

A cor é incrível um rosa bem vivo super pink com um fundo levemente roxo, dizem que parece muito o Flat out Fabulous da Mac e em breve farei esse duelo pra vocês.(Estou chique benhê!! kkk)

SAM_5931 cópia

Eu amei, e super pigmentado a duração é ótima, eu percebi que ia saindo a medida que ia molhando um pouco quando comendo alguma coisa.Fica muito sequinho mas não chega a craquelar,mas é super importante está com o lábio bem hidratado, para ficar com uma aparência bonita.

Comprei na Atacado de Maquiagem Fanpage e faça seu pedido aqui mesmo ou no Site da loja, amei o atendimento foi apenas R$23,00 e em compras acima de R$15,0 não paga frete.A Lupi Souza vende para todo o Brasil verifique qual o prazo de entrega pra sua região.

Gente indiquei onde comprei pois gostei do atendimento, não é publi.

Espero de ❤ que tenha gostado da dica.

Fica com Deus

e ate+

Marcado:, , , , , ,

2 pensamentos sobre “Boca Corada Batom liquido Efeito Matte Dailus Pro Meia Ponta

  1. Stephanie 14 de março de 2015 às 09:09 Reply

    Esse teu meia ponta está bem diferente do meu , ele não é Rosa ..

    • blogdonapatty 14 de março de 2015 às 13:37 Reply

      Oi linda,primeiramente obrigada por comentar. Pois é já vi algumas fotos e pessoalmente o meia ponta diferencia um pouco, a iluminação e as vezes a tonalidade da boca muda um pouco a cor, mas ele é um rosa bem pink com o fundo roxinho! rs Beijos

Deixe um comentário

