Inspirações de Murais para deixar seu cantinho com sua cara

Ola queridas…

Eu sempre achei lindo mural, tanto com fotos quanto para recados.Inspire-se e seja criativa.

cozinha_casa_cor_rio_20101 OP

Existem vários modelos de murais dentre eles de cortiça, quadro negro, magnético, lousa branca, pregadores e assim vai a imaginação é o limite.Eu acho o máximo olhar para algo e saber que tem sua cara, mesmo que não tenha sido você que confeccionou mas deu os toques finais.O mural é um item de decoração que além de dá um up no seu espaço é super útil, pois pode expor fotos de momentos importantes,inspirações tiradas de revistas e jornais, recados de motivação,datas de aniversários, lembretes de compromissos e etc.

  • Quadro Negro: Pode comprar o quadro pronto ou pintar alguma parede com tinta preta fosca e está pronto seu mural negro que pode escrever recadinhos com giz, vai lembrar seu tempo de escola.(Em breve terá post sobre a diversidade de lugares para usar essa técnica).

6a0120a887a2d5970b0133ec8790c4970b-640wi1 6822009031_94c69deab1_z-500x375 cozinha_casa_cor_rio_20101 download Janela-antiga-vira-espelho-porta-acessórios-e-quadro-de-recados7 quadro-negro-na-decoração-para-senhoritas-2

  • Lousa Branca: O simples quadro com o fundo branco que pode escrever com canetas próprias e pode ser facilmente apagada com um paninho, para colar fotos e lembretes.

11Organization-Ideas-for-Small-Bedrooms-With-Wall-Beige

apagando

  • Magnéticos:  A utilização do imã é Ideal pra quem vai colocar fotos e não quer estraga-las com furos ou colas e adesivos.

acessorios-organizar-casa-facilitar-rotina-07DSC_1255escritorio-organizado-e-decorado

IMG_6377

  •  Pregadores: Bem simples,pode ser confeccionado em casa com apenas barbante,pregos ou fita adesiva e pregadores.

quader tumblr_lx1428pdsa1qep56go1_500_large Quadro-reciclado-para-recados pra-ele MuralRecados mural-com-lola 526924_479325775441878_1948912046_n 620x420xvaral.jpg.pagespeed.ic.jdUbBu6S0J fotor0811155450

  • Cortiça: O mais tradicional que ainda faz muito sucesso e cada vez personalizados e criativos. É o meu favorito,em breve farei o meu e mostrarei tudinho aqui pra vocês.
como-fazer-painel-vintage29368_large

———–> Inspiração para o Meu <—————–

SAM_5900 ndkd Niina secretsMURAL-depoisdosquinze 6832642459_90afce4073 1218587253_7fe83705fb_z_large 01_large_thumb[3]

  • Outros: A regra é ser criativa e se jogar, faça conforme sua preferência e necessidade.

Como-Fazer-Quadro-De-Recados 1226

images mural-com-fotos-1 org6 radioactive_unicorns_fotos_decora_o_quartos_polaroid_3_ recados-quadro-de-recados-2

Então o que achou? Eu amei produzir esse post para vocês porque é algo que realmente sempre gostei e estou pesquisando para confeccionar o meu.Não sei você mas eu fiquei super empolgada e não vejo a hora de ter o meu prontinho.rs

Deixe seu comentário de qual o seu favorito.

Espero de ❤ que tenha gostado.

Fica com Deus e ate +

Marcado:, , , , , , ,

Deixe um comentário

