Máscara de Cílios Super Shock Max Avon

Olá queridas…

Como esta sendo a semana de vocês?Tudo tranquilo? Espero que sim!

Gente um olhar marcante faz toda diferença em um rosto,e os cílios bem cheinhos e alongados é o sonho de todas as mulheres não é mesmo? Algumas são fartas e outras assim como eu quase não tem! haha. Então produtinhos que os deixem mais bonitos são sempre bem vindos, e hoje trouxe uma mascara que é super conhecida e de uma marca bem acessível.

SAM_6205

A máscara Super Shock Max da Avon é super pretinha e a prova d’agua.

SAM_6209 SAM_6212 OP

Esse aplicador é um dos meus favoritos é de silicone e cheio de dentinhos curtos bem parecido com o da Mar kay que ja mostrei aqui ( http://wp.me/p4Eyyv-7x ), não gosto muito de aplicadores gordões eu borro tudo,e gosto de a prova d’agua pois quando vou tirar a make não suja todo o rosto e sai só  os pedacinhos.

SAM_6210

É uma máscara muito conhecida e fácil de encontrar, custa R$29,99 e nessa campanha está de promoção de R$17,99 vale super a pena.Eu sempre gostei, antes usava muito ai tinha acabado e acabei usando outras que tinha, um belo dia comprei na revista e redescobri essa belezinha.

SAM_6200

Assim como disse quase não tenho cílios, e ela dá uma diferença considerável que gosto bastante, alonga os meus cílios dá uma penteada, não dá volume.

SAM_6219

Voltou a ser minha favorita junto com a lash love da mary kay.

Espero de ❤ que tenha gostado.

Fica com Deus e ate +

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

