Boca Corada Rosa 60 matte Natura Una

Olá Princesas…

Já estamos no meio da semana, e hoje é dia de que? Boca Corada! eh…!!

A Natura Una sempre tem novos lançamentos  nesse ciclo 04/15, os batons de longa duração com efeito matte da Natura Una estão de voltas,sim temos relançamento.Trouxe a cor Rosa 60, confira….

SAM_6256

A Natura Una é a linha premium de maquiagem da Natura, são mais caros mas a qualidade é sensacional. Esse batom é  de longa duração FPS 15 com efeito matte em formato de de stick.

SAM_6259

Esse formato Stick é prático e fácil de aplicar segundo a marca dura por até 12 horas.

SAM_6261 SAM_6263 SAM_6264

A cor é super pigmentado, é um  rosa opaco antigo.Eu amo essa cor, pois eu acho lindo batom apaga boca, acho super elegante e esse rosa é uma opção de apaga boca com um corzinha, e ótimo pra usar no dia a dia.

SAM_6241 SAM_6244 SAM_6236

O valor original é R$29,80 e neste ciclo 04 como é relançamento está por R$24,90.É um dos meus queridinhos.

Espero de ❤ que tenha gostado.

Beijos e ate+

Marcado:, , ,

Deixe um comentário