Boca Corada o Roxo Perfeito – Batom Heroine Mac

Olá minha gente….

Mais cedo falei que hoje é o grande lançamento da linha assinada pela blogueira brasileira Julia Petit para a marca Mac, ontem foi o pré lançamento e muitos blogueiros e  emprensa foram convidados para conhecer em primeira mão esses produtos, mas… como ainda não sou uma blogueira muito conhecida não fui convidada (rsrs) e vocês acham que o Boca Corada de hoje seria pouca coisa?Mas é claro que não, vou falar desse Batom lindão,famoso e disputado HEROINE da Mac. \o/ iupe !

SAM_5936

SAM_5940

❤ Coisa mais linda esse batom!! ❤

SAM_5944

❤ O Heroine é um batom mate muito fácil de aplicar, super pigmentado e dura por horas. A cor é um roxo bem vivo, que varia um pouco conforme a iluminação hora parece um tom mais aberto,noutra um tom mais fechado.

SAM_5938

SAM_5948

Pigmentação incrível, é batom roxo mais famoso que todas mulheres querem e todas as marcas tentam imitar (rsrs).E o melhor de tudo sabe o que é? Que esse é meu, todo meu!! nossa tinha um tempão que estava na minha listinha de desejo, mas como todas sabem é difícil de comprar pois vive esgotado, foi uma saga quando resolvi comprar o meu ate comprei no site da Mac ,ai compra concluída (que alívio) fiquei esperando uns dias achei estranho que demorou um pouco e nada de chegar, adivinha… uma mulher la da mac me ligou e disse que no momento da montagem do meu pedido o Heroine havia acabado 😦 , eu falei que podia deixar meu pedido esperando o produto chegar porque queria ele mesmo,kkk todos os dias olhava no site o andamento ai logo chegou em casa e foi uma festa. 😀 \o/ 😀

SAM_6037 cópia

É muito amor por um produto só, eu estou usando sempre e me sinto linda e poderosa com esse batom.É o tipo de batom que não precisa fazer uma make toda produzida, os olhos bem esfumados pois ele por si dá um up, mas vai de cada gosto, como sempre digo aqui minha preferência é uma pele sempre bem feita e tons neutros nos olhos.

SAM_6009

A aplicação é fácil,minha dica é passar base na boca para não interferir na cor, mas como se trata de um batom de cor vibrante eu prefiro fazer o contorno dos lábios com um pincel e depois preencho todo o lábio com a própria bala do batom.

SAM_3535 opp

Foi uma compra investimento para mim e em auto estima haha, como todos sabem infelizmente no Brasil a mac não é uma marca barata, o batom custou R$66,00 mas vale pela a pena comprar se é algo desejo e ja que você não vai viajar para o exterior e também não esta afim de esperar 4 meses por uma compra de fora, mas como tudo na vida… cada um sabe o que é melhor para si, né!

SAM_6029

Minhas lindas se permitam esse presente para vocês mesmas.Não vai se arrepender!!

SAM_6031

Estou amando, e sem dúvidas foi um produtinho que risquei com todo prazer da minha listinha de desejos.

SAM_6410

Assim como disse a duração dele é incrível, nessa foto ja tinha mais de 4 horas que havia passado e ja tinha lanchado e vocês podem ver que começa sair no centro do lábio,mas continua corada a boca, e a cor incrível.E isso porque eu lanchei né, pois se não, estaria intacto. ❤

Espero de ❤ que tenha gostado.

Beijo fica com Deus e ate+

Marcado:, , , , , ,

Deixe um comentário

