Como usar Blazer: Simbolo de Elegância #2 Coloridos

Olá princesas…

Tudo bem com vocês?Eae gostaram do post de ontem, eu amei produzi-lo para vocês.

Então hoje é a segunda parte de Como Usar Blazer, a combinação será com blazer coloridos.

CAPA

O blazer é uma peça que sem dúvida eu amo, pois muda completamento um look tem os clássicos preto e branco que falei no post anterior http://wp.me/p4Eyyv-eZ , e os coloridos que dá um charme e uma cor a produção.Espero que goste…

Trouxe algumas opções de cores, e combinações:

  • Blazer Vermelho: É sem dúvida um blazer colorido clássico, se você quer um colorido e tem dúvida de qual ou se vai ficar legal, comece pelo vermelho pois não tem como errar.Fica lindo com tudo, saia,calça,vestido, saia e com varias cores,a combinação perfeita para o vermelho é o azul.(o blazer vermelho também está na lista da minha próxima aquisição assim como o preto)

moda-blazer-vermelho

6-com-azul-marinho

vermelho

blazer feminino vermelho 7

Vermelhos e variações de tonalidade assim como o vinho ❤

  • Blazer Azul: Uma cor belissima , que também fica no grupo dos clássicos.Eu tenho e amo.

blue-blazer OP

blazer-1

  • Blazer Amarelo:Uma cor super viva e linda que combina com vários tons de pele, e super fácil de combinar.

blazer amarelo com saia jeans 3

blazer amarelo com saia jeans

Blazer Amarelo

blazer amarelo como usar 2

Gente olha a atriz Fernanda Souza arrasando de blazer amarelo, e sério até essa pesquisa para produzir esse post, eu não tinha noção de como as cores azul e amarelo ficavam tão lindas ❤ . (eu amei,vou arriscar)

  • Blazer Rosa: Uma cor super linda e feminina e como é blazer dá uma sofisticada a mais.

BLAZER-ROSA

looks-outubro-rosa-01

  • Blazer Laranja: Uma cor super tropical e ousada, eu confesso que não tenho nada no guarda roupa, mas há quem goste e essa cor fica linda em negras.

blazer-laranja-tangerina-Blog-Smooch

jacket-orange-laranja-jaqueta-blazer-casaco-coral-abobora-cor-moda-trend-fashion-famosas-usam-moderno-estilo-look-montar-como-celebridades

Nessa foto temos duas jaquetas que tem a mesma função do blazer, mas vocês entenderam o objetivo de mostrar cores e composições com blazer.

  • Blazer Verde: Uma peça bem descontraída e feminina, que assim como as outras traz um up na produção,olha que composições lindas…

Blazer-nas-cores-verde

0blazer4

Coisa mais linda e olha com os botões dourados que charme.

Enfim nossa gama de cores é enorme, trouxe apenas algumas para lhe inspirar a não ter medo de ousar, seja linda,bela confiante e feliz.

looks-blazers-coloridos

blazer-feminino-colorido-233592-4

Então escolha sua preferida,ou pode ser todas as cores, não é mesmo.E não tenha medo de ousar.

Se ame, se cuide, pois se você estiver bem, primeiro por dentro com você mesma, todo o exterior vai transparecer! Você é especial, e suas diferenças são o que fazem você ser única e original!

Meus amores, espero de ❤ que tenham gostado.

Deixe sua opinião,qual sua cor favorita?Vou amar saber.

Beijinhos e fica com Deus

Marcado:, , , ,

4 pensamentos sobre “Como usar Blazer: Simbolo de Elegância #2 Coloridos

  1. Ary 19 de março de 2015 às 13:05 Reply

    Paty,estou louca por um blazer verde,de preferência aquele verdinho escuro…Adorei quando vi seu post,e já peguei as dicas…O blazer acho que é uma peça coringa,porque você pode combinar looks mais sociais,ou até mesmo despojados que ele fica lindo<3
    Adorei mesmo,bjokas!
    http://www.bregoramas.wordpress.com

    • blogdonapatty 19 de março de 2015 às 13:30 Reply

      Hum que otimo, fico feliz em te ajudar de alguma forma! 😀 Verdade, eu amo blazer! Beijinhos

  2. Dany 19 de março de 2015 às 14:58 Reply

    Amei este post…Quero um de cada cor…kkkkk
    Na verdade eu ainda não tenho nem o pretinho básico. O que vc acha primeiro tenho que ter o pretinho?rsrs

    • blogdonapatty 19 de março de 2015 às 16:01 Reply

      rsrs obrigada por comentar linda, olha vai da sua preferencia, se você puder comprar dois dai compra um básico e um colorido, no meu caso o básico que eu comprei primeiro foi o branco,mas ja estou querendo o preto também!! haha beijinhos

Deixe um comentário

