Esmalte da Semana Black da Avon

Olá meus amores…

Semana passada estava mais mocinha e delicada e usei um nude http://wp.me/p4Eyyv-f6 , e hoje estava afim de algo escuro e elegante, haha.

SAM_6298

O meu escolhido foi o Black da Avon linha Colortrend, um esmalte cremoso muito pigmentado e de longa duração.Passei duas camadas nas unhas e ficaram bem uniformes e secou rápido, a única parte chatinha que achei foi a hora de remover o esmalte das unhas pois como é preto então suja bastante as pontas dos dedos, mas normal de esmalte escuro né.

SAM_6286

A primeira vez que uso um esmalte preto de verdade, antes tinha um certo preconceito,mas vamos crescendo e amadurecendo ao longo da vida e vemos que Deus tem muito mais com o que se importar do que com uma simples cor de esmalte, Ele sabe do meu coração e não são minhas unhas que dizem minha conduta e sim minhas atitudes e modo de viver.

SAM_6306

Eu achei bem diferente pois não estou acostumada,mas gostei.

SAM_6291

Os produtos da Avon todos ja sabem que é super fácil de encontrar, sempre tem perto uma revendedora e os esmaltes da marca são de excelente qualidade, e esse custou apenas R$ 2,99 (mas agora não me lembro se comprei na promoção,mas é bem barato mesmo).

SAM_6293

Eu amei o resultado, e você o que achou?

Espero de ❤ que tenha gostado.

Fica com Deus e um ótimo final de semana

Beijos

Marcado:, , , ,

2 pensamentos sobre “Esmalte da Semana Black da Avon

  1. Ary 21 de março de 2015 às 17:31 Reply

    Paty,como diriam pretinho básico vai bem com tudo,em qualquer estação.Te marquei numa tag# lá no meu blog,passa lá pra conferir,bjs

    • blogdonapatty 23 de março de 2015 às 12:25 Reply

      Verdade linda,humm vou la conferir! bjins

Deixe um comentário

