Base Mousse Natura Una

Olá meus amores…

Ja tem um tempo que a Natura Una lançou essa Base em mousse com efeito pó,com certeza  vocês ja ouviram falar e ja viram resenhas dessa base nacional e inovadora.

SAM_5904

Eu comprei ja tem um tempinho e estava testando para falar pra vocês o que eu achei,então aqui estamos nós.

SAM_5911

A textura realmente é mousse bem pastosa mas leve, a base é de acabamento matte com efeito pó e toque aveludado, é indicado para pele normal e oleosa.A embalagem quadrada de vidro fosco é top, super luxuosa.

 SAM_6546

SAM_5909

São quatro cores Bege claro (a minha) , bege mel, bege médio e marrom claro.Custa R$ 68,30 é relativamente caro para um produto nacional,mas como sempre digo aqui no blog se for investir em produto que seja para a pele,pois eu prefiro uma pele bonita e uniforme do que um olho todo esfumado e a pele avermelhada,espinhas gritando e olheiras cansadas.haha (sou dramática né kkk).

SAM_6545

Um detalhe super importante para a aplicação dessa base por ser textura mousse o ideal é um pincel flat top e duo fiber ou seja com o topo reto duas cerdas diferentes(cor normal do pincel e a ponta branca ou o inverso).

SAM_5916

Eu gostei bastante, vale o investimento! Ela é de cobertura média e pode construir camadas para ficar pesada, é ótima a aplicação, tem um cheiro bom e realmente tem um toque aveludado, é diferente de tudo que ja usei,pois é bem sequinha mas sua pele fica aveludada.A duração é boa em média umas 4 a 5 horas sem precisar retocar e depois desse tempo que meu nariz começa ficar oleoso.

SAM_5910 OPP

Eu aprovei!Como vocês podem ver na foto eu não tenho muitas imperfeições,mas tenho algumas manchinhas de sol e rosacea, minha pele tem áreas bem avermelhadas e a base dá uma uniformizada em tudo.Gostei bastante!Vale o investimento, está nos primeiros lugares de bases nacionais de boa cobertura e ótima qualidade.

Espero de ❤ que tenha gostado

fica com Deus beijinhos e ate+

Marcado:, , , ,

2 pensamentos sobre “Base Mousse Natura Una

  1. CLEBIA 24 de março de 2015 às 15:00 Reply

    OIII AMIGA…É A CLEBIA….JÁ DEI UMA PASSADINHA POR
    AQUI E AMEI TUDO…E VC TA LINDA COMO SEMPRE FOI..BJINHUUUSSS

    • blogdonapatty 24 de março de 2015 às 15:28 Reply

      hum que gracinha ❤ , fico muito feliz em te ver por aqui amiga! Saiba que você é muito bem vinda, volte sempre! Beijos

Deixe um comentário

