Boca Corada Batom Beijo da Jequiti

Bom Dia queridas…

O Boca Corada de hoje está rosa, é a cor Beijo da linha elas da Jequiti.

SAM_6599

É um batom cremoso rosa chiclete por nome Beijo, é uma linda cor me lembra o rosa da Barbie, é bem feminino.

SAM_6602

A embalagem é uma graça né, com uma linda combinação de cores rosa,lilás e amarelo e com o desenho da bala do batom, eu amei, achei uma gracinha.

SAM_6605

Ja tem um tempinho que tenho esse batom e gosto muito, é uma cor pra usar no dia a dia e pra sair também, mas confesso que o acabamento cremoso não é o meu preferido para usar de noite, mas ideal para o dia.Ja falei aqui várias vezes que gosto de batons matte, mas como nem todos os que tenho são nesse acabamento então sempre tiro o excesso pra ficar mais sequinho ou então tem uma dica para deixar seu batom matte….

Passe o batom de sua preferencia e no final com o auxílio de um pincel você pega um pó solto translúcido e deposita em cima do batom na sua boca ate ele ficar completamente matte, mas tem que ser pó translúcido para não interferir na cor.(se vocês quiserem,deixe nos comentários que eu faço um post explicando melhor essa dica)

SAM_6606

A textura e como ficou…

todas

É um rosa chiclete clarinho bem feminino uma bela cor.Custa R$11,50 e bem fácil de adquirir,só procurar uma revendedora Jequiti mais próxima e fazer o pedido, são diversas cores lindas.

SAM_6594

Espero de ❤ que tenha gostado,

fica com Deus e ate +

Marcado:, , , ,

Deixe um comentário

