Como usar Blazer: Símbolo de Elegância #3 Estampados e Listrados

Olá minhas lindas…

E hoje termina a saga de dicas de Como usar Blazer, se você perdeu os dois primeiros posts confira neutros: http://wp.me/p4Eyyv-eZ e coloridos: http://wp.me/p4Eyyv-gc , e o terceiro e último post é sobre Blazer Estampado e Listrado.

CAPA

Gente eu sei que vocês ja estão cansadas de ouvir eu falando que amo blazer, mas fazer o que eu amo mesmo(haha).E preparando esses três posts só aumentou o meu carinho e desejo de adquirir outras peças diferentes, então atualizando eu quero um preto,um vermelho,um de estampa de arabesco, um listrado e de zebra.kkkk

É muito amor por essa peça que faz toda diferença em um visual, deixando ele despojado, elegante, feminino,descontraído, confortável,charmoso e muito mais.É um item curinga no guarda roupa, assim como ja falei pra vocês tem os mais clássicos preto e branco,os coloridos que alegram o visual e hoje vou falar um pouco mais sobre estampados,que é um ponto chave para as composições de hoje.

Blazer Estampado

  • Estampa de Animal:É sem dúvida o blazer mais top na minha opinião, tenho o meu de onça que eu amo e quero usar sempre, mas como é uma peça que chama a atenção uso intercalando o tempo.E não tem apenas de Onça, temos de zebra, cobra,girafa e assim vai, mas trouxe apenas esses dois onça e zebra para vocês se inspirarem.

montagem 3

05_estampas-de-bichos-no-trabalho_animal-print-in-the-office_blazer-estampa-de-oncinha_piton_calc3a7a-preta

Obra da paty animal

zebra 01

 Coisas mais lindas ❤ , o de onça sem comentários e o que é esse de zebra eim?Lindo,lindo!

  • Blazer Floral: Super romântico e estiloso, seja ele com o fundo escuro, colorido ou claro é muito bonito, e pode ser combinado com cores neutras ou escolher uma das cores no blazer.

blazer-copy 1

blazer-copy cópia P

imagem1

  • Blazer de Arabesco (azulejo): Tem em várias cores, trouxe apenas o branco com azul que é super elegante e muito sofisticado, deixa o look bem limpo e charmoso.

blazer-azulejo-portugues-porcela-chinesa-tendencia

Fica lindo com azul e principalmente o look todo branco, muito lindo!!

Como-usar-estampa-azulejo-português-2

  • Blazer Xadrez e Blazer de Bolinha: O xadrez assim como o poá são estampas atemporais muito bonitas e clássicas, ideais para montar um look mais arrumadinho e social,ou bem despojado.

bolinhas-poas-pois-009

bolinhas-poas-pois-009 OPP

Blazer Listrado

Muuuuito bonito! O look fica mega elegante e sem precisar fazer grandes composições,tem várias cores mas foquei no preto com branco e azul com branco.Quero muito um desse, pois estou em uma onda meio estilo marinheiro: azul,vermelho e listras(rsrs).

blazer21

blazer010

Listras sejam elas grossas ou finas, verticais ou horizontal o resultado é incrível, escolha o que mais te agrada.

blazer-listrado cópia OPp

❤ ❤ ❤ Esse modelo da Kim Kardashian é o meu escolhido ❤ ❤ ❤

blazer-listrado TOP

como usar look blazer listrado preto branco saia

Enfim espero que esses três posts falando sobre essa terceira peça que todas deveriam ter no seu guarda roupa, tenham lhes esclarecido,empolgado e inspirado muitas de vocês a ousarem, e usarem.Pois depois que comprei os meus não tiro mais kkk.Eu amo combinar essa peça arrumadinha com camisa simples e maxi colar, uma calça preta ou jeans, saia ,enfim são ns combosições que não tem como errar.

Espero de ❤ que tenha gostado, me deixe nos comentários qual você ja tem,qual o seu preferido, e qual está na sua listinha de desejo?Eu ja falei a minha, quero ver a sua.

Beijinhos

Fica com Deus e ate +

Marcado:, , , , , ,

Deixe um comentário

