Sugestão de postagem

Bom Dia meus amores…

hoje minha cabeça está a mil, é dia de planejamento mensal.Estou organizando o que postar durante o mês de Abril: resenhas, batons,esmaltes,looks,dicas,moda,culinária,decoração e muito mais.

E como sempre eu que falo e vocês leem , hoje vim fazer o contrário… quero que vocês me deixem sugestões de posts, ou algum produto pra mim testar, ou post diferente.

Preciso saber o que minhas poucas e importantes leitoras rsrs querem ver no blog.

O que estiver ao meu alcance vou atende-las.

Por favor não me deixem falando sozinhas!! haha

Estou esperando suas idéias ❤

Beijos

Marcado:

2 pensamentos sobre “Sugestão de postagem

  1. Paula Dantas 1 de abril de 2015 às 19:58 Reply

    Faz um post sobre o batom flat ou fabulous mac e os que se parecem com ele.
    Papel de parde na decoração; O iluminador da natura una; Como preencher sombrancelha; Dicas de faça você me mesma coisinha com biscuit;

    • blogdonapatty 1 de abril de 2015 às 21:53 Reply

      Humm, obrigada por comentar mana.
      Vou acatar suas sugestões e vou coloca-las em prática.Muito Obrigada pelo apoio.
      Beijos Linda

Deixe um comentário

