Look Da Patty Pretinho Básico

Olá minhas lindas…

O nosso look de hoje é o clássico vestido preto com meia calça e sapato fechado preto, tudo pretinho.Eu amo usar preto me acho super elegante e acho que realça a cor do meu cabelo.rsrs

OPP

Esse look foi o meu escolhido para ontem a noite pra ir para o culto.O clima estava um pouco friozinho e eu amo usar meia calça nesse tempo.

IMG_0201

O vestido preto é coringa em um guarda roupa, você pode fazer várias composições com apenas essa peça.

IMG_0216

Meia calça preta sempre tem que usar com sapato fechado e de preferência preto, eu gosto assim porque é muito esquisito com um sapato aberto e colorido pior ainda.(meu gosto)

IMG opp

Vestido: Shaper Co |Meia calça: Lojas Americanas | Sapato: Vizzano | Pulseira: Rivania Bijoux

É um look que não tem erro, fica lindo elegante e sofisticado pra toda hora! Eu amo e amei compartilhar com vocês.

Eae gostou? Espero de ❤ que sim!

Beijos fica com Deus e ate+

Marcado:, , ,

2 pensamentos sobre “Look Da Patty Pretinho Básico

  1. Bruno 21 de julho de 2015 às 21:01 Reply

    nossa ficastes linda toda de preto: tudo perfeito, vestido, sapato de salto preto e meia calça preta opaca! que meias pretas lindas! parabéns pelo bom gosto! bela roupa e muito bonitas as meias pretas que tu usou!!! 🙂

Deixe um comentário

