Inspirações de Looks Total White

Olá minhas lindas…

O branco nunca sai de moda, então está sempre em alta, imagina um look inteirinho branco…. simplesmente lindo e elegante!

Eu sei que entramos no outono e os tons são mais escuros,mas tem tempos que quero fazer esse post pra vocês mas só deu pra fazer agora e eu amo esse look monocromático.

capa

Comigo não tem essa que somente mulheres que vestem números pequenos podem usar branco,pois é um cor universal e sofisticada e fica lindo em todos os tons de pele, cabelos e tamanhos.O importante é escolher tecidos e cortes que nos valorizem,uns cortes retos e nada de calça branca transparente por favor =D .

deeolhonastendencias4

Desde composição arrumadinho e chique a despojado.

candice-huffine

AUTHORIA-BLOG-01-12-3

Os acessórios serão um charme a parte,então arrase!

Inverno-All-White2-copy

Como todo o look é branco é interessante misturar tecidos diferentes,como jeans,tricô,renda ou seja tecidos mais pesadinhos e leves.

branco-03

total_white

look-total-white-04

Nos pés fica super charmoso uma sandália,scarpin ou rasteirinha na cor caramelo,e em tons nudes.Ou pode ousar nos coloridos.

montagem1_0

branco-verão02

blog-71

Eu amo!Acho lindo, mega elegante,feminino e sofisticado!

E espero de ❤ que tenha gostado!!

Beijos

Fica com Deus e ate+

Marcado:, , , ,

Deixe um comentário

