Esmalte da Semana Natureza Viva Impala

Olá meus amores…

E ja é sexta feira ehhh…

Vocês sabem que sempre na sexta é dia de Esmalte da Semana e hoje temos um verde lindo da Impala o Natureza Viva.

IMG_0141

Um esmalte cremoso da linha Encanto Natural da Impala a cor Natureza Viva é um verde claro mais conhecido como verde água.

IMG_0145

É bem pigmentado passei duas camadas para o resultado, seca rápido.Eu confesso que acho linda a cor,mas não nas minhas unhas.Não sei se eu que não sei tirar direito as laterais da unha,porque borrei um pouco e ficou esquisito,mas esse é meu gosto, pois minha irmã usa bastante e ama.Não sei se estão me entendendo mas tem o mesmo efeito de quando passa esmalte branco nas unhas.

IMG_0149

Uma outra vez que usei esse esmalte eu coloquei uma película, com película florida fica lindo, com algum detalhe eu gosto mais.Custa em média R$ 3,0 um preço ótimo.

IMG_0159

Espero de ❤ que tenha gostado.

fica com Deus e ate+

Beijos

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

