Look Da Patty Vestido Étnico

Bom Dia meus amores..

Como vocês estão?Eu estou bem graças a Deus,mas um pouquinho chateada com o preconceito da sociedade,e falsos padrões de beleza.Estava pensando seriamente se postava hoje,pois é um post de look que ironia não é verdade.Mas eu gosto de escrever e compartilhar minhas opiniões pra vocês, por isso é um blog pessoal,então aqui estou eu \o/ .Desculpa por não postar ontem,pois foi bem corrido e o look teremos hoje…

IMG_0309

Este vestido é muito bonito chique e casual,ja usei assim com salto ou com rasteirinha,é um tecido fresquinho e essas mangas é um charme.Ele era bem cavado em cima pra ficar com o ombro de fora, estilo cigana,mas eu não gosto muito,não me sinto confortável por causa da alça do sutiã e muito decote.E porque comprei mesmo assim?Pois gostei do caimento no corpo e depois dei meu jeito! haha

IMG_0025

O que eu fiz? Costurei atrás na parte de cima onde fica a etiqueta fazendo uma prega e mesmo assim ficou bem cavado na frente,então uso a parte de trás pra frente e a da frente cavada para atrás nas costa.Entendeu?haha e como gosto de usar maxi colar ai ele fica em cima da costura na frente e não dá pra ver a minha gambiarra,ou melhor minha personalização kkkk

Você não precisa se adequar a roupa e sim ela para vestir seu corpo!!

  • Detalhes do meu Look…

20150406_162535

20150406_162750

Amo esse salto super confortável se fosse meia pata então,usaria como havaiana (kkk exagerada nem um pouco né! )

pro2

Esse vestido étnico tem cores vibrantes e lindas,gosto de usar com sapato nude ou com uma cor que tenha na estampa,como o vermelho! O vestido tem um elástico na cintura que dá uma definida e feminilidade.

pront 1

Vestido: Marisa|Sapato: Vizzano |Maxi Colar: Rivania Bijoux |Clutch: Artesanal de Macéio

Espero de ❤ que tenha gostado

Ótima semana e ate+

Anúncios

Marcado:, ,

2 pensamentos sobre “Look Da Patty Vestido Étnico

  1. Ary 16 de abril de 2015 às 00:11 Reply

    Paty a estampa ficou linda pra ti,achei que combinou muito com a cor de seus cabelos 🙂

    • blogdonapatty 16 de abril de 2015 às 01:20 Reply

      Ohh linda, muito obrigada pelo carinho!!Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: