Esmalte da Semana Ipanema Jequiti

Olá princesas…

Como passa rápido a semana eim, quando vejo ja estou fazendo post de esmalte de novo!haha

O Esmalte de hoje é um pink vem vivo com o fundo vermelho da linha Aviva da Jequiti a cor Ipanema,espero que goste vamos conferir as fotos…

IMG_0412

IMG_0415

Esmalte cremoso cor Ipanema da linha Aviva Jequiti um rosa vivo, de cor intensa, seca rápido,de ótima pigmentação comprei por R$5,30 não é um preço baratinho mas também não é absurdo de caro é meio termo.

IMG_0421

IMG_0430

Passei duas camadas para esse resultado, amei, super delicado, ousado e feminino.

IMG_0439

Tenho poucas coisas da marca, mas o que me chama mais atenção e que gosto bastante são os esmaltes,pois são muito bons e de ótima qualidade.

IMG_0441

IMG_0433

Amei ❤ e me empolguei um pouco nas fotos haha, não sei se vocês perceberam mas a qualidade de nossas fotos melhoraram bastante ganhei do meu amor uma máquina semi profissional e estou super feliz,tirando as fotos com muito mais qualidade.

Espero de ❤ que tenha gostado

Ótimo final de semana, Beijos

Fica com Deus e ate+

Marcado:, , , , ,

Deixe um comentário

