Esmalte da Semana Noite Estrelada Avon + Ludurama

Olá meus amores…

Segunda feira é dia de look mas não tenho foto pra hoje,porém sexta teremos viu, então decidi postar sobre o esmalte que usei esse final de semana, que foi um sucesso entre minhas amigas,foram muitos elogios haha.

Estou tão animada com o Blog, é ótimo  ver o retorno de vocês, sempre me elogiando ou falando com minha família que estão gostando das postagens e das dicas,nossa… estou muito feliz, porque o objetivo do blog é esse compartilhar com vocês,minhas opiniões e dicas.E sexta feira fui convidada pra conhecer umas novidades de uma marca de maquiagem que eu amo,e em breve terão resenhas aqui.Enfim estava um pouco desanimada pensando que escrevia e ninguém lia,mas essa semana tive um retorno muito legal, vi as estatísticas de visualizações do Blog e acreditam que mais de 11 Países ja passaram por aqui ? o_O 😀 😀 , nossa é muito amor e sem contar que sexta conheci pessoalmente uma leitora aqui do blog!To chique benhê!! haha Deus é Lindo!

Então vamos aos Esmaltes… Para o resultado da Noite Estrelada (inventei até o nome pra composição, oh bicha besta kkkk) usei dois esmaltes o Black da Avon e por cima o brilho Fullcolor da Ludurana.

IMG_0901

O esmalte Black ja tem resenha dele aqui http://wp.me/p4Eyyv-gK é um esmalte cremoso bem pigmentado e passei por cima o Esmalte glitter Fullcolor da Ludurama o Brilho, que são glitter’s e flocos maiores furta cor,que juntos dão um resultado lindo.

IMG_0935

Um atenção maior pois a “Estrela” aqui é por conta desse brilho nada discreto.

IMG_0919

Passei uma camada do Esmalte Black, que me lembra o céu da noite.

IMG_0912

IMG_0925

Os dois esmaltes são muito pigmentados e secam rápido,porém o meu esmalte de glitter tenho ele a muito tempo, e agora ele resseca um pouco e logo sai os pedaços do esmalte, mas porque já esta um pouco velho, pois no começo que ganhei ele fazia durar mais o esmalte.

IMG_0931

E pra finalizar passei duas camadas do Brilho, uma camada fica legal, mas eu queria muitos e muitos brilhos por isso passei duas.Como vocês podem ver a cor do glitter é prata e magnético que de acordo com o movimento podemos ver várias cores.

IMG_0951

O esmalte Black da Avon custa R$2,99 e o Brilho da Fullcolor by Ludurana em média R$ 4,0.

IMG_0941

IMG_0913

Então o que acharam da minha Noite Estrelada? 😀 Eu amei!

Espero de ❤ que tenha gostado

Fica com Deus, ótima semana e ate+

Marcado:, , , , ,

Deixe um comentário

