Boca Corada Batom Passione 14 Bellaoggi Itália

Olá minhas lindas…

Que gostam de novidades assim como eu,há algum tempo conheci a marca Hinode e alguns produtos e ganhei esse batom pra testar, testei,aprovei,gostei e vim compartilhar com vocês…

IMG_0878

Os batons da linha Bellaoggi Itália da marca brasileira hinode, são de ótima qualidade.Tem algumas texturas diferentes, e os Passione são Batons cremosos com Efeito Brilho,cor viva e brilhante.

IMG_0880

A embalem é toda preta envernizada, e o formato me lembra os batons da Mac porém invertidos, gostei bastante pois pode coloca-lo com a “bundinha” pra cima e você vê o nome e a cor.

IMG_0882

Olha só o que falei, na parte inferior do batom tem o nome do batom e a cor, mas sinceramente essa não é a cor real do batom é bem rosa, e vocês verão que é mais amarronzado.

IMG_0888

A ponta quadrada da bala do batom é inovadora que favorece a aplicação sobre o contorno do lábio,assim dispensando o uso de pincel.Eu realmente achei muito prático e fácil, principalmente para fazer esse “v” do lábio superior.

IMG_0891

A cor é um tom de boca amarronzado levemente rosado,e um toque de cinza.Amei a cor, bem confortável de usar e não escorre.Sem contar que está super em alta essa cor, estilo Kylie Jenner.(Ja fiz um post com outra opção de batom kylie jenner  http://wp.me/p4Eyyv-7L )

IMG_0896

Textura cremosa com efeito brilho.

O Batom custa R$44,90 é caro ao meu ver,apesar de ter umas inovações e tals,mas por se tratar de um batom cremoso e não durar muito.Mas se você gostou, pode comprar com um vendedor hinode, a empresa está crescendo cada vez mais, é difícil você não encontrar algum por perto.Mas se você não tiver eu tenho indicações pra vocês, um vendedor atencioso ao cliente e dedicado.

 IMG_1204 IMG_1201 IMG_1189

Espero de ❤ que tenha gostado

Fica com Deus e ate+

Marcado:, , , , ,

Deixe um comentário

