Decore sua Sala com Sofá Colorido

Olá minhas lindas,

A dica de hoje é de decoração e para deixar a sua sala linda,sofisticada e alegre!!

capa

O padrão de decoração para sala sempre foi clássico em tons neutros.Eu gosto muito do clássico, é super sofisticado e elegante,porém no momento estou amando o estilo contemporâneo.Mas assim como a moda que eu sempre digo aqui… não tem regras, você faz da forma como gostar e misturar o clássico com o moderno fica show.

Então trouxe uma dica que com apenas um item você muda completamente o visual da sua sala,que tal o toque de cor ser do seu sofá,ja pensou nisso?Não?! Então confira as sugestões e inspirações que trouxe para você….

  • Sofá Colorido: Um item com várias cores.

sofa-colorido-1

colorido1

  • Sofá Azul: Você pode combinar com almofadas amarelas ou alguns itens, super combina com a cor amarelo.

carrodemola-sofa-colorido2

sofas_coloridos_construcaoedesign.com_1

  • Sofá Rosa: Super feminino e alegre.

tumblr_inline_nh8iq3gANM1secpug

sofa-colorido-decoracao-sal

cromoterapia-especial-cores

  • Sofá Verde: Com várias tonalidades de verde e todos charmosos ❤

decoracao-com-sofa-colorido-600x388

sofaverde

ded8fd7a-9f8c-4772-8420-ae4097fc8ef5

Living-room-decoração-de-sala-estudio-sofás-coloridos-101

pinterest

  • Amarelo e Laranja: Cores lindas e que combinam com muitas outras cores.

digitalizar0094s

ScreenHunter_355 May. 11 18.03

marianatrincajunqueira_uol

  • Sofá Roxo: Estou amando o roxo, seja em roupas, batons,esmaltes e decoração.Estou em uma fase roxa haha ❤ .

b8hvt87sv7vkoljvhldl6hc2

6903f66719ebf2ea55f24fdee5116d8a

Captura-de-tela-2012-05-16-às-14.01.24

O.O

violeta.jpg

  • Sofá Vermelho: Muito chique!

Nilton-Montarroyos_uol

parede-amarela

  • Sofá Preto: O preto é uma cor neutra e mais comum, eu trouxe para este post, porque as vezes você tem um sofá preto e quer dar uma cor na sua sala mas não quer trocar o sofá, então troque os acessórios e almofadas.Veja que gracinha…

Minha-casa-mais-colorida1

Sofá-preto-imagem-3

Então, gostou? Espero de ❤ que sim!

Beijos fica com Deus 

e ate+

Marcado:, , , ,

Deixe um comentário

