Novo Lápis Retrátil Black Mary Kay

Olá minhas lindas…

Dia 17 de Abril fui convidada pela futura diretora Mary kay Deborah Soares para conhecer algumas novidades da marca, e eu que sou super fã dos produtos fiquei lisonjeada pelo convite e fui conferir os lançamentos,foi uma tarde maravilhosa e produtiva.Então vim compartilhar com vocês o Novo Lápis Retrátil black e semana que vem o Quinteto de sombras.

20150417_170150

O novo Lápis retrátil black da Mary Kay possui a embalagem idêntica ao antigo,o que diferencia é sua fórmula e pigmentação.

IMG_1346

Na ponta possui o apontador para afinar a ponta do lápis para mais precisão na aplicação.

20150417_170228

Muito pigmentado, super preto e macio que desliza ao aplicar,ao contrário do antigo que muitas vezes quebrava a ponta de tão seco e a cor não era tão pigmentado.

20150417_181520 oop

A nova fórmula alem de ser macia e pigmentada , o seu grande diferencial é a ficção e por ser a prova d’água, realmente não sai.Veja na imagem acima eu molhei apenas com água, esfreguei e sequei.Eu testei, dura mais do que um dia, remove apenas com demaquilante bifásico,pois somente com água você não remove completamente o lápis.

E essa belezura custa apenas R$ 36,00 muito barato, você pode usar na linha d’água ou na raiz dos cílios superiores como delineador.Eu testei, aprovei e recomendo.

Você adquiri com uma consultora Mary Kay e se você não tiver ou melhor se você tem interesse de ser uma consultora,entre em contato com a Deborah Soares que ela atende todo o Distrito Federal, é uma ótima consultora, atenciosa e super prestativa.

op

Consultora de Beleza Independente Mary Kay Deborah Soares David contato por telefone whatshapp, através do email: deborahcontatos@hotmail.com ou pelo facebook Deborah Mary Kay.

Espero de ❤ que tenha gostado

fica com Deus e até +

*Publieditorial

Marcado:, , ,

4 pensamentos sobre “Novo Lápis Retrátil Black Mary Kay

  1. deborahdavid 30 de abril de 2015 às 15:01 Reply

    Obrigada pela indicação Patrícia! 😉

  2. Dany 5 de maio de 2015 às 16:16 Reply

    Me parece que melhorou muito…Com certeza vou querer um…rsrsrs

    • blogdonapatty 5 de maio de 2015 às 16:30 Reply

      Realmente a diferença entre os dois lápis é gritante!Esta muito melhor!! Beijos mana 😙

Deixe um comentário

