Guia de Looks com Camisa Jeans

Olá minhas lindas…

Todas quintas feiras trago dicas de moda,decoração,ou maquiagem e em breve culinária,é sempre um prazer que tenho de sentar,pesquisar,escrever e compartilhar com vocês o que eu gosto e meu ponto de vista sobre esses temas.Uma experiência maravilhosa quando sou reconhecida pelo blog.(Creio que se for da vontade de Deus cresceremos cada vez mais).

Hoje o tema é moda e inventei um nome para dicas nesse tema o Guia de Looks, pois não sei vocês mas eu sempre que compro uma peça de roupa nova, ou quero usar uma que ja possuo, várias vezes e as possibilidades de montar vários looks com a mesma peça, eu gosto de pesquisar na internet várias  composições e espero que esse tópico no blog esteja servindo para tirar algumas dúvidas e dar dicas na hora de compor seus looks.A peça escolhida de hoje é a Camisa Jeans.

OP

Estou desejando muito uma camisa jeans,mas ainda não encontrei do jeito que eu quero.E como eu uma peça desejo estou sempre pesquisando sobre, e pensei porque não falar sobre essa peça maravilhosa,linda e casual?!Vocês verão as infintas possibilidades de combina-la….

  • Camisa jeans com short: Para um look casual e confortável,mas sem deixar o estilo de lado.

looks-de-shorts-jeans-com-blusinha

  • Camisa Jeans com saia: Meu favorito ❤ look arrumadinho e feminino, e pra ser mais minha cara não pode esquecer um maxi colar ❤ rsrs.

com-t-shirt-2

01_look-camisa-jeans_expediente-da-moda_camisa-jeans-com-saia-preta_camisa-jeans-com-saia-feminina_-look-de-trabalho

Com saia florida 

jeans+floral

Saia longa

comcamisajeans-saialonga

  • Camisa Jeans com Calça legging: Look descolado e confortável.

camisa-jeans-009

camisa-jeans-008

  • Camisa Jeans com calça jeans: Um clássico e que nunca sai de moda.

Look-com-camisa-jeans-1

calça-branca-e-camisa-jeans

  • Camisa Jeans com Vestido: Usar como uma jaquetinha é super versátil e dá um charme

camisa-jeans-com-vestido

A minha camisa jeans favorita é a de lavagem mais clara e molinha e a composição mais linda é com maxi colar e saia ❤ espero comprar logo a minha e abusar com tantas maneiras de combinar e compor looks pro blog.

Espero de ❤ que tenha gostado

Beijos fica com Deus e ate +

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

