Lançamento Quinteto de sombra Emerald Noir Mary Kay

Olá minhas lindas….

Na semana passada resenhei sobre o novo lápis retrátil black da Mary Kay e como combinado hoje seria o Quinteto de sombra.Então assim será espero que goste e se você não viu o post anterior confira http://wp.me/p4Eyyv-nG .

20150417_170434

A Mary Kay lançou dois quintetos o Sopphire Noir com tonalidades roxas e cinza ,e o Emerald Noir o meu preferido e o nosso protagonista de hoje.São cinco cores obviamente por isso é um quinteto 😀 possui duas tonalidades de verde,um mais esmeralda e o outro quase verde água são cintilantes;um bege e um marrom opacos e no centro um dourado com o fundo queimado maravilhoso.

20150417_170647

As sombras são mega pigmentadas e com apenas esse quinteto você faz uma variedade de make,tanto para o dia quanto para noite.Esse bege opaco ideal para usar em toda a pálpebra móvel para uniformizar o tom da pele e o marrom mais escuro no côncavo e canto externo da pálpebra,o dourado do meio para o canto da lágrima que dá um iluminado lindo,ou se preferir pode trocar o dourado no centro por um dos verdes,fica ao seu critério.Se você assim como eu prefere tons neutros nos olhos mas quer dar uma corzinha discreta,pode passar as duas tonalidades de verde rente aos cílios inferiores como um lápis,no dia que fui conferir os lançamentos foi assim que a consultora Mary Kay Jhane me maquiou,eu amei!

20150417_170450

Todos que conhecem Mary Kay sabem que as maquiagens compactas sejam elas blushes,sombras ou iluminadores veem em formato de refil , e você tem a opção de comprar os estojos para colocar a sua sombra e com o quinteto não seria diferente.O valor do Quinteto (refil) R$ 79,00 a princípio você assusta com o preço,mas levando em consideração que são cinco sombras então cada uma sai em média R$ 15,80 é um preço muito bom pois suas sombras unitárias custam R$22,00, então é um ótimo investimento.E o estojo mini vazio custa R$ 52,00 fica seu critério comprar.

20150417_170522

O estojo assim como falei, fica a seu critério, mas é bem mais prático pois tem espelho e embaixo você coloca os pinceis para aplicação da sombra e sem contar que fica lindo 😀

op

Make final

Eu amei a pigmentação a duração e as cores são incríveis a minha preferida é essa dourada! E você o que achou?

Já tem um consultora Mary Kay ? Quer ser uma consultora Mary Kay?Então entre em contato com a Futura diretora Mary Kay Deborah Soares contato por telefone whatshapp, através do email: deborahcontatos@hotmail.com ou pelo facebook Deborah Mary Kay….

op

Mais uma vez Deborah obrigada pelo convite para conhecer as novidades Mary Kay,pois ja conheço a marca há anos,sou muito fã e tenho meus produtos preferidos. 😉

Espero de ❤ que tenha gostado

Fica com Deus e ate+

Beijos

*Publieditorial

Marcado:, , ,

4 pensamentos sobre “Lançamento Quinteto de sombra Emerald Noir Mary Kay

  1. Stephania Manriquez 5 de maio de 2015 às 12:34 Reply

    Esse quinteto é maravilhoso, estou louca por ele!! O preço é bem salgadinho, mas levando em conta que é de ótima qualidade vale a pena 🙂
    Beijos
    https://stephaniamanriquez.wordpress.com

    • blogdonapatty 12 de maio de 2015 às 23:05 Reply

      Pois é, realmente ele é maravilhoso!Mas levando em consideração que são cinco sombras e a qualidade,o preço vale a pena sim! 😉
      Beijinhos e volte sempre

  2. deborahdavid 5 de maio de 2015 às 20:32 Reply

    A minha preferida também é a dourada.
    Acho que ela vai acabar primeiro do que as outras! Rsrsrs
    Mas esse quinteto é extremamente lindo mesmo! Fico feliz que vc tenha gostado!

Deixe um comentário

