Boca Corada Batom Lilás Vibrante Avon

Olá meus amores…

O Boca Corada de hoje é um batom hidratante na cor Lilás vibrante um roxinho com o fundo rosado.

IMG_1521

Estou amando batons roxo, e o Lilás Vibrante da linha Colortrend da Avon é um roxinho básico hidratante com o fundo rosa ideal para usar no dia a dia.

IMG_1524

A embalagem é toda branca e no meio transparente que dá pra ver dentro da bala do batom,o que é ótimo que não precisa abrir a tampa para ver a cor, super prática e diferente.

IMG_1528

Olha que cor maravilhosa! Lilás e as vezes parece rosa!

IMG_1531

A textura hidratante ideal para usar no dia a dia,super confortável e dá um charme e cor a sua make do dia.

IMG_1554

Na foto parece muito mais rosa do que roxo, mas é um lilás ou seja um roxo claro com fundo rosado.

IMG_1558

Eu estou amando esse batom!! e sem contar que é super acessível e muito barato paguei apenas R$6,00 na promoção,em qualquer revista Avon!

Espero de ❤ que tenha gostado

Fica com Deus e ate+

Marcado:, , , ,

5 pensamentos sobre “Boca Corada Batom Lilás Vibrante Avon

  1. Mania Graciosa 6 de maio de 2015 às 12:05 Reply

    Eu tenho o Violeta Trendy, também da mesma linha, o mais escurinho…eu achei bem legal. Eu fiquei em dúvida entre os dois, e acabei comprando o outro. esse também é muito bonito. Bjoo*

    • blogdonapatty 6 de maio de 2015 às 12:16 Reply

      Oi linda, hum… eu comprei um outro mais escurinho da linha o Lilás luminoso em breve postarei aqui!Fiquei curiosa pelo Violeta Trendy vou pesquisar ele 😀 .Muito obrigada pela dica e por comentar,seja muito bem vinda!! ❤ Beijos

      • Mania Graciosa 7 de maio de 2015 às 12:22

        eu quero ver o Lilás Luminoso, eu estou procurando um “roxo” diferente, quem sabe não é ele. Eu quase comprei o VAMP mas fiquei receosa. Obrigada!! bjOO*

      • blogdonapatty 7 de maio de 2015 às 12:25

        rsrs pode deixar em breve estará aqui no blog!!Acredito que você vai gostar,pois é lindo ❤
        Beijinhos

      • Mania Graciosa 7 de maio de 2015 às 12:31

        Com certeza!!! bjOO*

Deixe um comentário

