Óleo Cremoso Açai Natura Ekos

Bom Dia minhas lindas….

Hoje vim compartilhar com vocês um produtinho que estou amando,não é lançamento,porém só agora tive a oportunidade de testar.

IMG_1486

A Natura Ekos é uma linha de produtos naturais maravilhosos e muito sustentável.Dentre várias fragrâncias deliciosas estão a de Açai, já existe á muitos anos porém não era da linha regular,mas a alguns meses entrou pra linha regular e pode ser adquirido em qualquer estação.

IMG_1516

A embalagem é tradicional da linha de óleos Ekos,de plástico e na tampa um furo no meio por onde sai o produto.A fragrância de Açaí é muito agradável,adocicada e suave, uma delícia.

Eu amo óleos, e vi esse óleo em creme e achei a proposta diferente e resolvi testar, e eu gostei bastante! Estou usando todos os dias,pois a textura é de creme e quando aplicado a pele absorve o hidratante e fica uma leve iluminada do óleo.

IMG_1491

A textura leve de creme.

IMG_1493

Eu estou amando essa sensação prolongada de banho tomado, e esse produto R$55,90 um preço ok para a qualidade inquestionável de Natura Ekos.

IMG_1495

Ideal para agora o inverno,pois tem a hidratação do creme e prolongada pelo óleo, então é uma hidratação que dura mais na pele, e não fica com a sensação de melecado nem por ser creme e nem oleoso.

IMG_1499

É rapidamente absorvido pela pele e fica um leve brilho por causa do óleo,porém nada de oleoso.Pode ser usado com ou sem enxágue,ideal para os dias friosinhos que no final do banho passa o óleo cremoso enxágua e ja sai do banheiro perfumada e hidratada.

IMG_1518

(E esse esmalte mara ja tem resenha aqui http://wp.me/p4Eyyv-pr )

Espero de ❤ que tenha gostado.

Fica com Deus e ate+

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

