Inspiração de Home Office com Mesa de Cavalete

Olá minhas lindas….

O tema de hoje é sobre decoração ❤ eu amo pesquisar e falar sobre isso!Eu sempre digo que amo algo aqui nos posts,mas porque de verdade eu compartilho o que eu gosto,nada do que tem aqui eu não fiz com amor ❤ rs

Como muitas de vocês ja sabem eu estou terminando de construir e decorar minha casa,então tenho várias idéias e pesquiso muito sobre decoração,e algo que tem me chamado atenção são os home office decorados,ou seja os seu escritório em casa com o seu jeitinho.E a dica de hoje é super moderna e acessível ao nosso bolso e charmoso.

opp

Nada melhor que que ter um cantinho de trabalho ou de estudo charmoso e convidativo,pois certamente passará horas ali,e tem que ser um ambiente agradável e confortável.

Vocês vão pirar na dica de hoje,sabem o cavalete um objeto de madeira ou pode ser de ferro que tem várias funções e sendo a principal de sustentação!Pois é, ele é o nosso protagonista de hoje,será os “pés”da nossa escrivania.

mesas-cavalete3

Olha do que estou falando!

Nas grandes lojas de móveis e decoração ja vendem a mesa pronta com os cavaletes,mas assim como falei no começo a minha dica é pra você gastar menos,ou seja comprar os cavaletes separados da altura que vai querer sua mesa e encomendar uma placa grossa de mdf com um marceneiro,ou melhor comprar uma porta de madeira crua e colocar em cima dos cavaletes e usar de apoio,fica mais barato e super charmoso.

  • Escrivania toda branca ate os cavaletes: Dá uma leveza ao ambiente, e a sensação de limpo,e pode colocar cor em pequenos detalhes da decoração.

tumblr_lyw1sijXCN1qhbbf2o1_500

A base do cavalete pode ser usado para colocar caixas ou livros.

imagem_01

decor4

❤ Meu preferido ❤

  • Escrivania toda na cor crua de madeira: Muito bonito e mistura o rustico com o contemporâneo.

35b63091de98f9704515257cf540b488

  • Escrivania crua e com toque de cor no cavalete: Um charme só!

1372982136

Porta como a parte de cima da mesa e cavaletes como apoio,estão super em alta na decoração contemporânea,além da funcionalidade é muito mais acessível.

9-mesa-cavalete-home-office-madeira

  • Escrivania colorida e cavaletes branco: Dá uma alegria ao ambiente.

E essa minha dica pode ser usada não apenas no escritório,mas na cozinha,na varanda,como mesa de centro,você escolhe onde quer usar.Pois nada mais é que uma mesa,porém estilosa.

81

  • Escrivania Branca e cavaletes de madeira e de ferro: Não importa se é de ferro ou madeira,pois todos tem a mesma função,então veja o que é mais acessível a você.

alvhemmakleri-se-14

mesas3

❤ Um amor ❤

cav-6-mih-e1360194697770

O seu home office ficara um charme com sua mesa nova e decore todo o ambiente,não esqueça de uma cadeira confortável e pode ser com um charme especial também ;D

Espero de ❤ que tenha gostado!

Fica com Deus e ate+

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

