Look Da Patty Blusa Peplum branca com maxi colar preto

Bom Dia amores…

Depois de algumas semanas sem look finalmente uma segunda feira com Look Da Patty pra vocês \o/ ! Foi a minha escolha para a festa infantil de dois primos meu que fui esse final de semana,espero que goste vamos conferir…

IMG_1769 cópia

A clássica combinação P&B que não tem erro.Usei uma Blusa Peplum branca texturizada com maxi colar preto e pedras claras,com uma calça preta básica e uma sandália gladiadora bege de salto grosso.

moda

Essa blusa é simplesmente linda, confesso que antigamente tinha receio de usar um modelo peplum que é esse babado na parte inferior da blusa,porque todas nós sabemos que o babado aumenta então como tenho quadril grande tinha medo de usar,mas assim como já falei em outros looks, estou em uma nova fase da minha vida que gosto de mim e das minhas curvas,quero melhorar sim!Mas isso não é motivo de não se vestir bem,de usar o que tem vontade,pois devemos ser gratas a Deus por estarmos com saúde!

op1

O maxi colar preto dá um charme a mais, e se destaca na blusa branca.

  • Detalhes do Look:

IMG_1906

Gladiadora bege com salto grosso linda ,um acessório que amo o maxi colar preto que dá um up e anéis dourados com a pedra clara.

duas virada

Blusa Peplum branca: Riachuello | Calça preta: Marisa |Gladiadora bege: Bebecê |Maxi colar: Rivania Bijoux

O segredo da blusa peplum é combinar uma parte de baixo mais justa,seja ela saia ou calça,assim dá um equilíbrio a sua silhueta.Gente um detalhe que a blusa é branca e sempre a mídia diz que uma pessoa com seios grandes e ombros largos tem que evitar ,imagina então peplum!! kkk se fosse anos atrás teriam um infarto!! 😀 Quem liga?! kkk

branco

Mas graças a Deus mulheres reais cada vez mais estão conquistando seu espaço no mundo da moda, e um grande ícone da mídia que assumiu suas curvas é a Kim Kardashian,e ela vive de blusa peplum.

Então minhas lindas,usem o que você tem vontade de usar,mas é claro com decência e elegância!

Espero de ❤ que tenham gostado

Ótima semana pra todas

Fica com Deus e ate +

Marcado:, , , , ,

2 pensamentos sobre “Look Da Patty Blusa Peplum branca com maxi colar preto

  1. nayara 18 de maio de 2015 às 13:38 Reply

    Parabéns adorooo seu loks sao todos lindooos

    • blogdonapatty 18 de maio de 2015 às 13:41 Reply

      Ai que linda! Obrigada! Fico muito feliz por estar gostando 😉 Beijos linda e volte sempre

Deixe um comentário

