Boca Corada Batom Really Red Mary Kay

Olá minhas lindas….

O Boca Corada de hoje está baphônica, há quem ame e quem tem medo de usar um batom tão vibrante e super vermelho o Really red da Mary Kay.

IMG_1948

O batom Really Red é um vermelho aberto cremoso da Mary Kay.

IMG_1957

O batom cremoso desliza no lábio,muito pigmentado e agradável de usar.

IMG_1967

Super vibrante.

IMG_1953

A embalagem é linda,e super prática com a cor na tampa do batom,assim não precisa abrir pra ver a cor.

IMG_1983

A textura cremosa e muito pigmentada.

IMG_2086

A cor é linda, um vermelho aberto,que lembra maçã.Se você ama vermelho,certamente vai adorar o Really red e custa R$ 39,90.

Quatro

Eu prefiro o acabamento matte,ainda mais por se tratar de um batom vibrante,eu me sinto mais segura.Mas muitos gostam e está super em alta a boca vibrante e com gloss que tem o efeito molhadinho.

IMG_2110

❤ O desenho da boca fica lindo, além de parecer que está com o clareamento dental em dias!! 😀 ❤

opp

Eu amei essa cor,acho que vou arriscar mais.

Espero de ❤ que tenha gostado.

Fica com Deus e ate+

Marcado:, , , , ,

2 pensamentos sobre “Boca Corada Batom Really Red Mary Kay

  1. Luciana Gomes 20 de maio de 2015 às 16:14 Reply

    Que linda essa cor, amei! ❤ bjs

Deixe um comentário

