Esmalte da Semana Segunda de Paetês da Avon

Olá minhas lindas…

Acreditam que ontem completamos 1 ano que o Blog Dona Patty foi criado, nossa passou tão rápido ❤ .Quando eu criei demorou uns dois meses para o meu cunhado fazer o layout do blog e depois eu ainda enrolei um pouco pra fazer o primeiro post que foi no dia 02 de Setembro que foi a resenha da base mary kay ( http://wp.me/p4Eyyv-1r) ,então a partir desse post que eu considero que o Blog Dona Patty nasceu ❤ , pretendo fazer algumas coisinhas até essa data,vocês verão em breve.Saiba que estou muito feliz pois estamos crescendo aos poucos.Então vamos ao post de hoje…

O esmalte da semana é o Segunda de Paetês da linha Colortrend da Avon uma cor de ouro velho metalizada a coisa mais linda.

IMG_2140

Os esmaltes da Avon são de ótima qualidade e pigmentação, a cor Segunda de Paetês é uma esmalte com brilho metalizado,muito diferente dos que ja usei é um ouro velho,que dependendo do movimento fica rosê e outro dourado.

IMG_2147

Muito pigmentado, seca rápido e a duração é boa, passei duas camadas e ficou com uma ótima cobertura.

IMG_2150

Os esmaltes da Avon da linha Colortrend são de ótima qualidade e custa apneas R$ 2,99 😀 .

IMG_2155

IMG_2159

Olha que efeito lindo, olhando por cima fica dourado.Eu amei, achei uma graça.

Espero de ❤ que tenha gostado.

Fica com Deus

Ótimo final de semana e até +

Marcado:, , , , ,

Deixe um comentário

