Look Da Patty Camisa verde militar e Sandália Gladiadora

Olá minhas lindas…

O look de hoje é lindo,foi a combinação que usei ontem de noite pra ir ao culto.Espero que se inspire nas composições…

IMG_2235 cópia

Eu amo camisa social assim de seda,assim que chamo!Apesar de nem todas são de seda 😀 .Acho super feminina elegante e sofisticada,pode ser usada com calça,saia ou short, é uma peça bem versátil.A única coisa chata é que o tecido fino amassa muito 😦

IMG_2235 opp

Uma camisa na cor verde militar com um maxi colar ouro envelhecido e pedras pretas,combinei com uma saia rodada preta básica e sandália gladiadora bege de salto grosso.

  • Detalhes:

IMG_2258

IMG_2259

Maxi colar que eu amo ❤ não poderia faltar 😉

IMG_2241

Sandália gladiadora bege com salto grosso confortável.

IMG_2235 pop

Camisa verde militar: Marisa|Saia rodada preta: Minha costureira |Sandália Gladiadora: Bebecê|Batom: Vinho 50 Natura

oppp

Espero de ❤ que tenha gostado.

Fica com Deus tenha uma ótima semana

e ate+

Marcado:, , , , , , , ,

Deixe um comentário

